Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-11-03 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200000

MVP: Vasco Ferreira

The Passenger Hostel vs Real Madeira

Passengers organizam festa da Taça

Os Passengers derrotaram os favoritos Real Madeira por 2-1, carimbando o passaporte para a próxima ronda da Taça.

Primeiros minutos bem divididos nesta noite gelada no CIF, com Real Madeira e Passengers a mostrarem-se desinibidos e com vontade de chegar rapidamente ao golo.

Os madeirenses foram os mais esclarecidos e inauguraram o placar na sequência de um canto: Manica centrou tenso ao primeiro poste, onde apareceu Ramos a dizer sim à bola e a fazer o 1-0.

Os Passengers não demoraram a responder e empataram logo a seguir por Manuel Oliveira. Tavares isolou o ala e, à saída de Matias (estrangeiro), Oliveira rematou certeiro e empatou o jogo em 1-1.

Oliveira quase bisou minutos depois, após grande jogada individual, mas o seu remate embateu na malha lateral. Até final da primeira parte, os Passengers tiveram um ligeiro ascendente mas o Real Madeira mostrou-se coeso a defender. O último lance digno de nota foi um remate de Velhinho bem amarrado por Villar.

 

A segunda parte viu os Passengers com mais bola, mais atrevidos, e o Real Madeira a tentar reagir em contra-ataque. Os madeirenses apresentaram-se a jogo bastante desfalcados e isso foi-se notando com o cansaço a tomar rapidamente conta dos jogadores insulares.

Vasco Barros foi o primeiro a ter nos pés a oportunidade de desatar o nó quando surgiu solto dentro da área, mas Matias defendeu com os pés e evitou o pior. Depois foi Catalão a disparar cruzado, com Matias novamente a evitar o segundo dos Passengers.

O domínio dos Passengers era evidente e o golo parecia estar iminente. Num canto estudado, Catalão centrou atrasado para uma zona onde Vasco Ferreira surgiu sozinho. O defesa puxou a culatra atrás e cá vai alho, com a bola a parar só no fundo das redes. Grande momento dos Passengers, a fazer a cambalhota no marcador, passando a vencer por 2-1.

O Real Madeira procurou responder à desvantagem e tentar pelo menos o empate, mas já nõa havia pulmão nem discernimento. No último sufoco, João Pedro Ramos disparou de fora da área mas Villar defendeu com segurança e confirmou o 2-1 final para a sua equipa.

por Frederico Seruya