Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-11-05 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Eintracht Frangforte vs Members Club

Members Viram Viramães!

Os Members defrontaram a formação da liga D em partida a contar para os oitavos de final da taça. A equipa da liga allstars mostrou-se superior e garantiu um lugar na próxima fase após golear por 5-1!

A partida começou equilibrada e o Vitória de Viramães entrou em campo com muita vontade de mostrar que queria ser uma dor de cabeça para os adversários. O primeiro aviso foi dado por Carrilho. O avançado recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou rasteiro, fazendo a redondinha embater em cheio no poste!
A resposta dos Members apareceu através de um remate de meia distância de João Gordo. O lateral subiu no terreno e disparou forte, mas para defesa segura do guarda redes contrário. Os pupilos de Diogo Matias começaram a passar mais tempo no meio campo contrário e em dois minutos fizeram dois golos! O 0-1 surgiu na sequência de um pontapé de canto. Rui Fernandes bateu para o segundo poste, onde apareceu Morgado a desviar para enorme defesa do guardião. Na recarga, e no meio de alguma confusão, Travassos apareceu a disparar para o fundo das redes! No minuto seguinte, Rui Fernandes aproveitou uma falha da defensiva contrária, recuperou a bola no meio campo contrário e com um remate potente à entrada da área fez o segundo da sua equipa!
Até ao final da primeira metade, o jogo ficou com intensidade máxima e houve tempo para inúmeras oportunidades. Fábio Mota impediu o golo aos Viramanenses por duas ocasiões com grandes defesas e ainda viu a trave da sua baliza negar o golo a José Trindade que ganhou de cabeça após um grande cruzamento. Do lado contrário, também o ferro valeu ao Vitória para que não sofressem o terceiro.

Na segunda parte, os Members entraram a todo o gás e chegaram ao golo logo após o apito para o recomeço. Rui Fernandes trabalhou bem junto à área contrária, arranjou espaço e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes! A pressão dos Members manteve-se e não tardou até surgir o quarto! Ripas apareceu no sítio certo e também assinou o livro dos marcadores.
O Vitória não baixava os braços apesar da desvantagem e dispôs de várias oportunidades que foram sempre travadas por Fábio Mota. O guardião mostrou estar em grande forma e foi uma peça fundamental para que a vantagem dos Members permanecesse tão alargada. Num desses lances, Miguel Cunha (estrangeiro) foi lançado junto à linha esquerda, ficou isolado, mas atirou para grande mancha do guardião!
Os Members estavam sempre à procura de mais um e Parreira quase fez o quinto. O avançado acabou por disparar com pontaria a mais e viu o esférico embater em cheio no ferro!
O Viramães acabou por conseguir reduzir por Manuel Andrade. O médio tirou bem as medidas à baliza adversária e fez o golo de honra com um belo remate cruzado!
Mesmo a terminar, Ricardo Gordo abrilhantou a noite com um espetacular golo do meio campo. O médio viu que o guarda redes estava adiantado e fechou as contas da partida com um autêntico golaço!

por Henrique Zilhão