Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-10-08 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

8 - 2

000001

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Hangover 96 vs Al-Narhsas

Hangover 96 vencem e convencem!

Vitória categórica dos Hangover, que fizeram valer o seu estatuto perante uma equipa estreante nestas andanças!

No São Miguel, os Hangover 96 da Liga Allstars, receberam os estreantes Al-Narhsas para o jogo da pré-eliminatória da Taça Allstars!

Perante o olhar atento das bancadas vazias, foram os Al-Narhsas que entraram melhor! Miguel Pinto(estrangeiro) a cruzar para o lado esquerdo, Piki(estrangeiro) ganhou a frente ao defesa, rodopiou e rematou em cheio no poste! Logo a seguir, nova jogada dos Al-Narhsas, Piki a desequilibrar no corredor esquerdo, fez um cruzamento rasteiro e o avançado Rodrigo Carvalho a falhar por muito pouco! Pouco depois o jogo começava a mudar de figura. Os Hangover começavam a trocar a bola mais rápido e já entravam nos espaços entre linhas. Contudo foi num contra-ataque que o jogo se alterou por completo, uma arrancada do avançado alemão e o capitão Gonçalo Pereira a fazer a falta sendo o último membro da linha defensiva...O árbitro não teve hipótese e mostrou o cartão vermelho. Contra 7, era uma questão de tempo até surgirem as primeiras oportunidades para os Hangover. Lançamento lateral de Guilherme La Feria para o interior da área, Manuel Laja toca para trás e "Beja" a aparecer ao segundo poste encostou para o primeiro golo! Logo a seguir, Francisco Martins chutou do meio da rua, o guarda redes defendeu para a frente, Gonçalo Custódio foi o primeiro a chegar à recarga, falhou o remate de pé esquerdo, mas a bola sobrou para o direito e sem guarda redes fez o 2-0! Terminado a primeira parte pouco depois.

A 2ª parte começou como a 1ª, ascendente para os Al-Narhsas e desta vez a conseguirem entrar na partida com um golo, grande penalidade executada por Miguel Pinto, bola para o lado esquerdo e guarda redes para o direito! Beja, era o jogador mais inconformado dos alemães, e numa jogada individual dentro da área conseguiu ganhar espaço, e num remate de pé esquerdo fez um belíssimo golo! Os Al-Narhsas perdiam as forças e no espaço de 5 minutos sofriam 3 golos que desnivelavam o resultado, André Monteiro, com um remate bem descaído no lado esquerdo fazia o 4-1, o 5º golo surgiu de uma bola na área e Francisco Martins a entrar na lista dos marcadores, o 6º a aparecer num ataque rápido, bola na direita para "Benja" que em dois toques entrou no bico da área e rematou mesmo encostado ao poste! O 7º golo apareceu através de novo pontapé de Beja que completou o seu hat-trick e no último minuto do jogo ainda tivemos dois golos! Primeiro foi novamente Francisco Martins a aparecer sozinho na área bisando na partida! E mesmo na última jogada, Henrique Zilhão, o defesa Hangover vendo os seus avançados fazerem tantos golos, decidiu entrar na lista do marcador cabeceando para a própria baliza! 8-2 foi o resultado final e os Alemães continuam na Taça e tentam a proeza de a conquistar de novo!

por Tomás Sousa