Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-10-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

200100

MVP: Martim Carvalho

Massais de Leiria vs Metz Lá Dentro

No regresso da Taça Allstars os Metz venceram os Massais por 2 bolas sem resposta!

Metz Lá Dentro eram considerados favoritos, e dentro de campo conseguiram ter eficácia para garantir a passagem à fase seguinte!

No São Miguel, Massais de Leiria, estreantes na Liga Allstars e representantes da Liga D, receberam os Metz Lá Dentro, equipa já com 4 épocas de Allstars e neste momento participam na Liga C1!

Os homens de Leiria entraram melhor na partida, Zé Santos a receber a bola à entrada da área, jogar na direita e Pedro Simões entrou na área e rematou cruzado para defesa de Nuno Guedes! Os Metz responderam de imediato, o médio Martim Carvalho entrou na área e quando se preparava para rematar sofreu falta!! Penalti para os franceses! Martim assumiu a marcação do mesmo, e para espanto de todos, falhou!!! Rematou tão colocado que a bola acertou em cheio na bancada! Que perdida!! Logo a seguir o médio quis limpar a imagem e conseguiu! Corte para o centro do terreno por parte do guarda redes leiriense, e Martim de primeira desta vez, em jeito, a colocar a bola rente ao poste! 0-1 para os franceses! Mesmo antes do intervalo, nova oportunidade para os Metz, excelente passe de Afonso Pires para a desmarcação de Diogo Maia (estrangeiro) que isolado falhou uma excelente ocasião!

Na 2ª parte os Metz continuaram a pressionar alto e querer dilatar a vantagem, e novamente Martim fez balançar as redes! Recuperação de bola no meio campo contrário e Martim dominou, olhou para a baliza e disparou um míssil sem hipóteses! Os Massais não estavam a conseguir suster o médio, então mesmo estando a perder, baixaram as linhas e apostaram em jogadas rápidas. Num desses contra ataques a começar no guarda redes, Zé Santos recebeu a bola na esquerda, correu 30 metros, a entrar na área virou o flanco para Ricardo Conceição que tirou um defesa da frente e rematou para excelente defesa de Guedes! Até final os Metz controlaram a posse, e mantiveram a diferença de 2 golos para passarem à fase seguinte!

por Tomás Sousa