Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2020-03-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 2

100200

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Liverpinos

Hammers rumam aos quartos de final!

A formação londrina recebeu os Liverpinos em partida a contar para a Champions allstars e confirmou o favoritismo. Os comandados de Peixe mantêm-se na competição após uma vitória por 5-2!

A partida começou de feição para os Hammers que não tardaram a passar para a frente do marcador. Rico lançou João Sousa com um passe para as costas da defesa e o avançado deu o melhor seguimento à jogada. Arrancou até junto da área contrária e, já com pouco ângulo, disparou forte para o fundo das redes!
O Liverpinos não se deixou intimidar com boa entrada da equipa da divisão allstars e foi em busca do empate. João Caldas deixou um primeiro aviso. O avançado aproveitou uma bola perdida à entrada da área adversária para disparar forte na direção certa. Ricardo Melo Cruz mostrou serviço e fez uma boa intervenção!
Os encarnados mantiveram a pressão e em muito pouco tempo não só empataram a partida como passaram para a frente do marcador! O empate surgiu após alguma confusão na área. Madeira aguentou a carga dos defesas e, no meio de vários jogadores, conseguiu desviar o esférico para o fundo das redes! O segundo, também da autoria de Madeira, surgiu na sequência de um ataque rápido. A bola foi posta nas costas da defesa e o avançado, só com o guardião pela frente, não deu hipóteses e disparou um míssil para dentro da baliza!
Os pupilos de Tiago Oom de Sousa estavam galvanizados com a reviravolta, mas os Hammers voltaram a chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Rico lançou Justo junto à linha direita, o avançado progrediu e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!

No segundo tempo, os Hammers entraram a todo o gás e, tal como no primeiro tempo, voltaram a desfazer a igualdade em apenas poucos minutos. Justo lançou Rico junto à ala direita e o médio cruzou rasteiro para o interior da área. Melo apareceu no sítio certo e fez o 3-2!
Pouco depois, Rico passou das assistências aos golos e ampliou a vantagem. O juiz do encontro assinalou grande penalidade sobre o médio e o próprio assumiu a conversão. Rico não tremeu e atirou para o fundo das redes!
Neste momento da partida os Hammers estavam com eficácia extrema e a meio da segunda parte surgiu o último golo do jogo. Rico recuperou o esférico ao último defesa, ficou isolado e disparou cruzado para o segundo da conta pessoal!
Até ao apito final, Henrique Teixeira Duarte ainda tentou relançar o encontro com um remate de meia distância, mas o guardião londrino manteve a vantagem. O árbitro acabou por dar por terminados os 50 minutos, ficando os Hammers em competição e em busca de levantar a sua terceira Champions Allstars!

por Henrique Zilhão