Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 2

301600

MVP: Tomás Moita

Estás de Rennie vs Inter de Melão

Inter leva a melhor sobre Rennie

Os franceses adiantaram-se no marcador mas os italianos acabaram por conseguir a reviravolta e venceram por 2-1.

Primeira parte com poucos lances dignos de nota, uma vez que as equipas jogaram de forma cautelosa e mais preocupadas em não sofrer do que em marcar. Ambos os conjuntos mostraram algum desacerto no passe, sobretudo no último terço do terreno, o que foi deitando por terra muitos lances potenciais de perigo.

O Estás de Rennie foi conseguindo algum ascendente durante os primeiros 25 minutos mas faltava sempre algum discernimento na hora do último passe ou de rematar à baliza. Os franceses estavam bem organizados a defender e com as linhas juntas, obrigando o Inter a procurar muitas vezes o jogo direto ou as bolas longas para as costas da defesa.

Até final do primeiro tempo, o Rennie foi tendo mais posse de bola mas não conseguiu concretizar essa posse em oportunidades de perigo e o 0-0 foi o resultado com que chegámos ao intervalo.

 

A segunda parte começou com um lance do Rennie logo a abrir. Mini fez o passe desde a defesa e isolou Afonso Carvalho mas o avançado permitiu a defesa de Afonso. Minutos mais tarde, o Rennie inaugurou o marcador: Carretas bateu o livre, Hugo amorteceu para Cary e o defesa puxou a culatra atrás e disparou para o fundo das redes.

O Inter de Melão não demorou a reagir e empatou logo a seguir, numa grande arrancada de Tavares que terminou com um remate do médio que foi bem defendido por Luís. Na recarga, Tomás “Hazard” fuzilou Luís e fez o empate para a sua equipa.

Ainda o Rennie se estava a recompor do golo sofrido e já o Inter fazia a cambalhota no resultado: Moita “Hazard” bisou no jogo e deu a vantagem à sua equipa. Até final do jogo, o Inter soube defender bem a sua vantagem e não deixou que o adversário chegasse com perigo à baliza de Afonso.

por Frederico Seruya