Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-09-07 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Baile de Munique SAD vs Banco Invest Team

Banco Invest Team cumpre calendário na Taça e termina com 9 pontos a fase de grupos!

Excelente vitória por 1-3 do Banco Invest Team sobre a Baile Munique SAD, que assim terminam em polos opostos do grupo F da Taça Allstars!

No campo do São Miguel, a Baile Munique SAD recebeu o Banco Invest Team para terminar o calendário do F da Taça Allstars! Os Alemães necessitavam de uma vitória por dois golos para garantirem a passagem à fase seguinte, já o Banco tinha garantido na segunda jornada o 1º lugar do grupo.

O Banco Invest Team, como só estava a cumprir calendário, entrou para o jogo sem pressão. Sempre que tinha a posse, usava-a com muita tranquilidade, sem grandes riscos, conseguindo assim impor um ritmo lento e enervante para a Baile Munique SAD que necessitava de um golo para poder almejar o 2º lugar do grupo! Posto isto, não foi com surpresa que na passagem do 7º minuto de jogo uma jogada feita pelo lado direito ofensivo do Banco, a bola tenha chegado a "Tota" que no interior da área sofreu falta de "Ginger"! O médio Francisco Lacerda assumiu a marcação, e, sem apelo nem agrado, disparou um míssil indefensável! 0-1 para a turma das Amoreiras! A SAD alemã subiu as linhas, e Ginger quis-se, de imediato, redimir, num lançamento lateral rápido, isolou Jaime que de primeira acertou na barra! O banco tremia, e ainda a barra não tinha parado de tremer e a Baile de Munique SAD chegava ao empate! Mau passe do guarda redes "Pulgas" a bola a sobrar para Rodrigo que isolou novamente Jaime, mas o matador desta vez não vacilou!

O intervalo chegou e o empate não era suficiente para a equipa da casa!

A 2ª parte trouxe uma Baile de Munique SAD muito ofensiva, numa busca incessante da vitória, mas a grande experiencia dos centrais do Banco tornava-os intransponíveis... Na frente de ataque, o trio composto por "Tota", Tomás e José Ribeiro aos poucos ia criando moça. Os avisos iam aparecendo quase sempre de contra ataque, com as três setas sempre postas para a arrancar. Ao décimo minuto do segundo tempo uma jogada pela direita, levou a bola a Tomás que rodando sobre o defesa isolou "Tota" que na cara do golo rematou rasteiro entre as pernas do guarda-redes. Pouco depois, defesa alemã é apanha desprevenida, José Ribeiro rouba a bola ao último defesa e apenas com um toque deixou a bola redondinha para o seu pé esquerdo que com um remate encostado ao canto inferior direito fez o 1-3 na partida!

Resultado que se manteve até ao fim da partida. Contas feitas, grupo F fechado.

1º Banco Invest  9 pontos

2º Famaligato 4 pontos

 3º Skalzburgo 3 pontos

4º Baile Munique SAD  1 ponto

por Tomás Sousa