Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

100100

MVP: Rafael Monteiro "Zé Rafa"

Socceroos All United vs Feyenudes

Australianos reentram na corrida!

O Socceroos All United defrontou e venceu o Feyenudes por 2-0 em partida a contar para o grupo A da taça allstars.

Em duelo entre equipas da liga C3, os australianos entraram mais forte e foram a primeira formação a criar perigo! A turma comandada por António Santos tinha perdido na jornada inaugural e necessitava de vencer para ainda ter hipóteses se apurar para a próxima fase.
Na sequência de um pontapé de canto, o Socceroos quase inaugurou o marcador com a ajuda de um defesa contrário. A bola foi cruzada para a área e desviou em Pedro Fontão Alves. O defesa ao tentar cortar, acabou por enviar o esférico ao poste da própria baliza!
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! António Santos executou um lançamento de linha lateral para o interior da área holandesa, Zé Rafa ganhou nas alturas e desviou para o fundo das redes!
O Feyenudes estava com dificuldades para equilibrar o jogo e apanhou novo susto com a arrancada de António Ló. O avançado subiu pela linha lateral, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado, fazendo a bola passar muito perto do poste!
Antes do intervalo, a turma holandesa conseguiu apenas deixar um sinal de melhora. António Costa Quinta arranjou espaço no meio campo contrário e apostou na meia distância, mas Melo fez uma excelente defesa!

Na segunda metade, o Feyenudes entrou com muita vontade e demorou praticamente um minuto até criar uma grande ocasião para empatar a partida! Benja ficou isolado na cara do guarda redes e com tudo para fazer o golo, mas Melo saiu dos postes e manteve a vantagem com uma mancha espetacular! Na recarga, Miguel Inocêncio também poderia ter posto a redondinha no fundo das redes, mas acabou por falhar o alvo!
Após a soberana chance para empatar a partida, o Socceroos reorganizou-se e até acabou por dilatar a vantagem! Bernardo Falcão (estrangeiro) desarmou o guarda redes contrário e ficou de baliza aberta. O avançado só teve de encostar para assinar o livro dos marcadores!
O Socceroos manteve-se coeso a defender e através de contra-ataques rápidos ia sendo a equipa mais perigosa. A meio do segundo tempo, Bernardo Falcão quase bisava na partida! Recebeu junto à área, puxou para o melhor pé e disparou cruzado, fazendo o esférico embater em cheio no poste!
A terminar, Benja ainda ameaçou de bola parada, mas Melo voltou a mostrar serviço. O médio disparou um míssil na direção certa, mas o guardião impediu o golo com uma defesa apertada e segurou o 2-0!

por Henrique Zilhão