Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-03 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

6 - 1

100100

MVP: Ricardo Isabel "Ripas"

Members Club vs Lokomotiva

Golos de: Ricardo, Ricardo e .. Ricardo!

Em partida a contar para o grupo E, o Members Club fez valer a sua superioridade diante do Lokomotiv e venceu por uns esclarecedores 6-1!

A partida começou da melhor maneira para os Members que rapidamente passaram para a frente do marcador! Ricardo Gordo assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área e disparou forte, fazendo o esférico entrar na baliza adversária!
Pouco depois, Ricardo Isabel “Ripas” deixou um aviso. O avançado disparou forte à entrada da área e obrigou o guardião contrário a aplicar-se para impedir o segundo. No entanto, o 2-0 não tardou a aparecer. Numa bola metida nas costas da defesa, Ripas apareceu solto de marcação e disparou cruzado para o primeiro da conta pessoal!
O jogo era de sentido único e o Lokomotiv tinha muitas dificuldades em chegar ao meio campo contrário. No primeiro tempo, o único perigo que criaram acabou por ser através de um remate de meia distãncia de Francisco Madeira que passou perto do poste!
O terceiro surgiu a meio da primeira metade. João Gordo fez uma arrancada pela linha esquerda e cruzou para o interior da área. Ricardo Parreira dominou de peito, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado para o fundo das redes.
Antes do intervalo, Parreira esteve perto de bisar. Após uma distração do guarda redes, o avançado ficou com o esférico no interior da área e atirou cruzado, mas acabou por ver a redondinha embater no poste!

Na segunda metade o Lokomotiv entrou mais forte e a partida passou a ser mais disputada, ainda assim as oportunidades de golo surgiam junto à área russa. Ripas viu a desmarcação de André Lucas “Engenheiro” e serviu o companheiro de equipa com um excelente passe. O médio ficou isolado, mas acabou por falhar o alvo!
O 4-0 saiu dos pés de Ricardo Gordo. O médio apareceu sozinho na cara do guarda redes e, com um excelente gesto técnico, picou para o interior da baliza!
Os pupilos de Diogo Matias tinham a partida sob controlo e Ripas ainda teve tempo para chegar ao hatrick! O segundo surgiu após mais uma excelente assistência de João Gordo. O lateral voltou a subir no terreno e cruzou rasteiro para o avançado bisar na partida! O 6-0 nasceu de uma grande penalidade. Ricardo Gordo foi travado em falta no interior da área e Ripas assumiu a conversão, disparando forte para o seu 4º golo da temporada!
Mesmo a terminar, o Lokomotiv chegou ao golo de honra e Luís Martins estabeleceu o resultado final. O avançado virou o jogo para Luís Santos e o companheiro de equipa cruzou para o interior da área onde Luís Martins apareceu a cabecear para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão