Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-01-23 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 6

000000

MVP: Diogo Freitas

Jardim do Éder vs FC Uma Meia

Goleada no segundo tempo!

Jardim do Éder e FC Uma Meia encontraram-se para disputar o jogo em atraso da 1ª jornada da liga C2. A formação comandada por Afonso Silva levou a melhor e, após uma primeira parte equilibrada, goleou por 0-6!

A partida inédita entre estas duas formações começou de forma equilibrada e tardou até que surgisse a primeira oportunidade de golo. Nenhum das equipas se queria expor em demasia e o encontro era bastante disputado a meio campo.
O FC Uma Meia acabou por ser a primeira formação a ameaçar. Diogo Freitas recebeu à entrada da área, conseguiu ultrapassar o guardião em velocidade e quando se preparava para fazer o primeiro golo da noite, Rodrigo Sousa Coutinho (estrangeiro) fez um corte espetacular!
Logo a seguir, o avançado voltou à carga e ameaçou de livre direto. Freitas disparou um autêntico míssil na direção da baliza, mas Joaquim “Pepê” Quintela impediu o golo com uma grande estirada!
Os comandados de Afonso Silva estavam por cima e acabaram por chegar ao golo através da estrela da companhia. Diogo Freitas ganhou uma bola dividida junto à linha lateral, entrou na área e, só com o guardião pela frente, atirou colocado para o 0-1!
Antes do intervalo, o Jardim do Éder conseguiu chegar com perigo ao último terço pela primeira vez. João Falcão recebeu o esférico junto à linha esquerda e fez uma arrancada imparável. O médio ultrapassou os defesas que o marcavam e, já no interior da área, atirou para excelente defesa de Redinha!

Na segunda metade, não tardou até que o FC Uma Meia dilatasse a vantagem. Diogo Freitas apostou no remate de meia distância e disparou forte para o que parecia ser uma defesa fácil do guardião adversário. No entanto, Pepê acabou por facilitar e deixou escapar o esférico para o fundo das redes!
Pouco depois, o avançado chegou ao hatrick! Francisco Pereira (estrangeiro) recuperou a bola a meio campo e serviu Freitas com um excelente passe por entre os centrais. O avançado ainda aguentou a carga de um defesa e, só com o guarda redes pela frente, atirou colocado para o 0-3!
O Jardim do Éder estava sem argumentos e acabou por responder de forma tímida através de um livre direto convertido por Marega. O lateral disparou forte, mas a redondinha acabou por sair um pouco por cima da trave!
Até ao final, a partida foi de sentido único e houve ainda tempo para mais três golos! No quarto, os papeis inverteram-se e foi Freitas que isolou Francisco Pereira. O médio não tremeu e assinou o livro dos marcadores! Logo a seguir, Pereira assistiu Afonso Silva para o quinto golo e mesmo a terminar, o capitão recebeu no interior da área e com um excelente passe ofereceu o golo a Pedro Alves que apareceu apenas para encostar!

por Henrique Zilhão