Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-12-12 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 2

200000

MVP: Rodrigo Rodrigues

Alcácer United vs AC Milha

Alcácer e AC Milha dividem os pontos

O AC Milha chegou primeiro à vantagem e esteve a vencer por 2-0 mas o Alcácer não desistiu e conseguiu empatar a partida.

Os primeiros minutos foram disputados muito a meio-campo, com as equipas a estudarem-se mutuamente e a não aparecerem muitas oportunidades de perigo. A meio da primeira parte os lances de perigo começaram a surgir em maior quantidade, primeiro por Mague e depois por Tito, mas os guarda-redes impediram o golo do adversário em ambas as ocasiões.

O Alcácer ia marcando pouco depois, com Luca a fazer uma grande abertura para Mague, que centrou para o coração da área, onde apareceu Rodrigues a disparar para uma enorme defesa de Lima, o guardião improvisado dos madeirenses. Pouco depois foi Luca a bater um livre direto em zona frontal mas Lima voltou a negar o golo ao Alcácer e o guarda-redes voltou a estar em plano de evidência minutos mais tarde, fazendo uma grande defesa a uma bomba do meio da rua de Rodrigues.

O Alcácer estava a controlar nesta fase mas deitou tudo a perder num mau passe na sua zona defensiva, bem aproveitado por Afonso (estrangeiro), que recolheu a bola e rematou para o 1-0. Na resposta, Bengalinha pegou na redondinha após canto e disparou forte mas a bola saiu a rasar o poste.

O jogo estava emocionante e as oportunidades sucediam-se rapidamente. Antes do descanso, Beno trabalhou bem no corredor e conclui a jogada individual com um remate que embateu na malha lateral da baliza do Alcácer.

 

Na segunda parte, o AC Milha ia controlando as operações e mostrava-se seguro a defender, com João Sousa a comandar a defensiva madeirense. Diogo esteve perto de aumentar a vantagem num remate de fora da área mas Davide defendeu bem. Pouco depois, Ascensão surgiu isolado na cara do golo mas permitiu a mancha a Davide. A seguir o médio redimiu-se e cobrou bem o canto, assistindo para Beno, que surgiu à entrada da área a rematar certeiro, colocando o marcador em 2-0.

O Alcácer não baixou os braços e partiu em busca do empate. Após algumas investidas que não resultaram em golo, Rodrigues surgiu em zona de finalização e disparou cruzado para o fundo das redes.

O 2-2 chegou já mais perto do final do jogo, com Rodrigues novamente a estar em destaque, mostrando o seu faro de golo e bisando na partida.

Até ao final nenhuma das equipas se superiorizou e cada uma levou um ponto para casa.

por Frederico Seruya