Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-24 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

100300

MVP: Afonso Castro

Jardim do Éder vs Estás de Rennie

Estás de Rennie volta a vencer!

O Estás de Rennie bateu o Jardim do Éder por 3-1 e somou assim a segunda vitória seguida para a liga

 

Jogo a contar para a jornada a jornada 8 da Liga C2 e frente a frente tínhamos de um lado o Jardim do Éder que vinha para este jogo em busca da terceira vitória para o campeonato que lhes iria permitir uma aproximação ao pelotão da frente, do outro lado estava o Estás de Rennie que precisava de uma vitória para encerrar a jornada nos três primeiros lugares.

Inicio da partida e o Estás de Rennie esteve perto de chegar ao golo através de uma bola parada, lançamento longo para a grande área com a bola a cair na zona do segundo poste onde parece Afonso Castro a cabecear para uma boa defesa de Pedro Quintela! O Rennie estava a criar perigo com estes lançamentos e pouco tempo depois chegou mesmo ao golo através de um lançamento longo que desviou num jogador do Jardim do Éder e acabou por entrar na própria baliza, estava então inaugurado o marcador! Os primeiros minutos do Rennie foram avassaladores e conseguiram mesmo chegar ao segundo golo, Diogo Santos recebe a bola no meio-campo, passava por dois adversários e já em zona de remate atira forte com a bola a bater no chão e a entrar junto ao poste, estava feito o segundo! O Jardim do Éder demorou a criar perigo mas perto do final da primeira parte esteve perto de conseguir reduzir, Nuno Falcão recebe a bola à entrada da grande área, tira o seu opositor do caminho e dispara forte com a bola a passar muito perto do poste!

Na segunda parte o Jardim do Éder tinha de correr atrás do resultado e foi isso mesmo que aconteceu nos minutos iniciais, boa combinação na ala esquerda do Jardim que termina com um cruzamento atrasado para Nuno Falcão que mais uma vez aparece em boa posição para rematar mas a bola voltou a sair a escassos centímetros da baliza, esteve perto muito perto o golo! O Jardim estava por cima na partida e essa vantagem acabou por se traduzir em golo, Afonso Potes em posição frontal dispara muito forte na baliza obrigando o guarda-redes a fazer uma defesa de recurso para a frente e na recarga aparece João Falcão a encostar para o 2-1! A partida parecia aberta até ao final mas a poucos minutos do fim o Rennie matou o jogo, grande penalidade a favor dos vermelhos e na cobrança Afonso Castro não tremeu e atirou para o fundo das redes, fechando assim o resultado em 3-1 para o Estás de Rennie.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars