Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-30 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 0

  • Estrangeiro

    100000

    MVP: Gonçalo André

    Estás de Rennie vs Jardim do Éder

    Vitória ao cair do pano!

    Estás de Rennie e Jardim do Éder encontraram-se para disputar a 11ª jornada da liga C2. A formação encarnada levou os 3 pontos para casa com um golo solitário marcado nos últimos minutos do encontro.

     

    A partida começou equilibrada e tardou até surgir perigo junto de qualquer uma das balizas. Ambas as equipas defendiam coesas e faltava imaginação no último terço para os avançado criarem lances perigosos.
    O Estás de Rennie acabou por ser a primeira formação a ameaçar. Afonso Castro recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou de trivela, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
    A resposta do Jardim do Éder saiu dos pés de Nuno Falcão. O médio progrediu pelo centro do terreno e apostou no remate de meia distância. O disparo saiu forte, mas passou a centímetros do poste!
    A primeira metade aproximava-se do fim quando a formação canarinha teve uma excelente chance para chegar ao golo. Manuel Pereira dos Santos recebeu junto à linha de fundo e cruzou atrasado. Guilherme Carpinteiro apareceu a disparar forte, mas falhou o alvo e desperdiçou uma grande oportunidade!

    Na segunda metade, o primeiro sinal de perigo saiu dos pés de Frederico Cary. O médio apostou no remate de meia distância e fez o esférico passar muito perto do poste!
    O Estás de Rennie começou a crescer no encontro e pouco depois voltou a estar perto do golo. Na sequência de um remate forte à entrada da área, Duarte Segurado fez uma excelente intervenção. No entanto, o esférico sobrou para os pés de Afonso Caio (estrangeiro) e o defesa voltou a atirar na direção da baliza. O guarda redes da formação canarinha estava atento e conseguiu impedir o golo com mais uma grande defesa!
    Os encarnados ameaçavam e a meio do segundo tempo Manuel Oliveira quase abriu o marcador. Gonçalo André recebeu junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. O avançado apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e atirou em cheio ao ferro!
    A resposta do Jardim do Éder também deu origem a uma bola no poste! Na sequência de um contra-ataque rápido, o esférico foi cruzado para o interior da área e Vasco Garcia apareceu a desviar de cabeça, fazendo o esférico embater em cheio no ferro! Na recarga, o médio disparou forte, mas para excelente intervenção do guardião adversário.
    O jogo já se aproximava dos minutos finais quando surgiu o único tento da partida. Miguel Matos Rosa executou um lançamento de linha lateral para o interior da área adversária, Afonso Caio apareceu a desviar e sentenciou o encontro!

     

    Crónica de Henrique Zilhão

    por Organização Allstars