Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-12-04 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

100500

MVP: Pedro Madeira

FC Famaligato vs Los Conguitos

Goleada de fim de época!

Famaligato e Los Conguitos encontraram-se para disputar a última jornada da liga C1. A turma comandada por Pereira levou a melhor e goleou por 4-0!

Los Conguitos começaram a partida com menos um elemento em campo, mas acabaram por ser a primeira formação a ameaçar. Marius Sinchetru recebeu junto à linha esquerda, progrediu e puxou para dentro, deixando um defesa no chão e rematou em arco, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
A resposta do Famaligato não tardou. Após uma boa defesa de Guilherme Roth “Odyroth”, o esférico sobrou para os pés de Serpa Pinto que disparou de primeira e viu a redondinha passar a centímetros do poste!
A formação liderada por Pereira estava mais forte e pouco depois Fraga (estrangeiro) testou novamente a atenção de Odyroth. O capitão lançou o avançado com um excelente passe em desmarcação e deixou-o isolado. O avançado disparou forte e colocado, mas o guardião dos Conguitos fez uma excelente defesa!
O primeiro da noite acabou por surgir ainda no primeiro tempo. Na sequência de um pontapé de canto batido de forma rasteira para a entrada da área, Fred Videira apareceu no sítio certo e disparou forte, viu a redondinha desviar num defesa, e só parar no fundo das redes!
A fechar a primeira metade, Odyroth voltou a brilhar ao voar para impedir o segundo. Pereira bateu um livre direto de forma exímia, mas o guarda redes mostrou-se atento e levou o 1-0 para intervalo.

O segundo tempo abriu com 2-0 para o Famaligato. Madeira arranjou espaço à entrada da área, tirou as medidas à baliza contrária e disparou colocado, não dando hipóteses ao guardião.
Os Conguitos foram à procura do golo e ainda conseguiram introduzir o esférico na baliza contrária, mas o lance foi anulado devido a falta ofensiva. Miguel Pinto também tentou ameaçar com um remate em arco, mas o esférico acabou por passar um pouco ao lado da baliza e a melhor oportunidade para chegar ao golo acabou por surgir a meio do segundo tempo. Puerta recuperou o esférico na linha direita, puxou para dentro e serviu Tiago Alves junto ao segundo poste. O médio acabou por chegar ao esférico em esforço e, apesar da proximidade à baliza acabou por atirar ao lado.
O Famaligato voltou à carga e até ao final do encontro esteve por cima conseguindo mesmo dilatar a vantagem e chegar até aos quatro golos. Xavi fez o terceiro após assistência de Madeira e Bonneville (estrangeiro) fechou as contas da partida com um golo de belo efeito! O médio apareceu isolado e picou sobre o guarda redes, estabelecendo o 4-0 final!

                   

por Henrique Zilhão