Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-11-22 às 11:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Gonçalo Castela

Merenda Mista FC vs Beercelona

Beercelona fecham a época com chave de ouro depois de 5 derrotas consecutivas!

A equipa espanhola dominou por completo a 1ª parte e a vantagem que levou para intervalo foi suficiente para garantir os últimos 3 pontos em disputa!

Jornada número 18, no campo do São Miguel às 11 da manhã, a Merenda Mista FC recebia o Beercelona para completarem a Liga C1!

Entrada sem espinhas do Beercelona! Ainda o Sol estava a nascer e o marcador já estava alterado!  Arrancada da direita para o meio de Filipe Paiva que com um passe a rasgar a defesa isolou Diogo Simão que com um remate de primeira inaugurou o marcador! O guarda redes Pedro Portugal nada pode fazer ao remate colocado do avançado! A equipa da casa ainda não estava bem organizada e por pouco não viu a vantagem aumentar, jogada de Rodrigo Aranha com Diogo Simão e por pouco o avançado não bisou na partida. Logo a seguir tivemos mesmo o 0-2! Jogada de insistência do Beercelona, a bola a ficar dentro da área depois de um mau alívio de Vasco Rocha e Gonçalo Castela a aproveitar o ressalto e a chutar devagar, mas muito bem colocado para o fundo das redes! Só depois deste golo é que a Merenda Mista acordou, e o médio Guilherme Fortes com uma bomba quase do meio campo fez a bola entrar mesmo junto ao canto do poste! Que grande golo!!!

O intervalo chegou pouco depois e as equipas recolheram aos balneários!

A segunda parte chegou com uma Merenda Mista mais equilibrada e a conseguir chegar mais vezes à areá adversária! Tanto Vasco Santos como Guilherme Fortes com dois remates dentro da área testaram os reflexos do Guarda redes! No outro lado do campo, Diogo e Martim Veiga iam criando problemas a Pedro Portugal! O tempo ia passando e as jogadas começavam a aparecer. Jogada de Guilherme Fortes, a isolar Ricardo (estrangeiro) no lado direito, entrou na área e rematou por cima! Para o Beercelona, Rodrigo combinou com Filipe Paiva, abrindo por completo a defesa Mista e apenas faltou o último passe para que a jogada tivesse celo de golo! Até final, apenas houve bons momentos no meio campo, as defesas conseguiram evitar qualquer jogada de perigo, deixando os guarda redes descansados!

1-2 para o Beercelona terminando assim a época para as duas equipas! Merenda Mista 8º lugar com 19 pontos e o Beercelona 9º lugar com 18 pontos.

 

por Tomás Sousa