Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-09-13 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

400201

MVP: Miguel Canto e Castro

Ex on the Pitch vs FC Famaligato

1 ponto para cada lado!

Ex on the Pitch e Famaligato encontraram-se para disputar a 12ª jornada da liga C1 e 1-1 foi o resultado final. A turma liderada por Pereira teve de jogar dois terços do encontro com menos um elemento e acabou por não conseguir segurar a vantagem.

O Ex on the Pitch vinha de uma derrota na jornada anterior e entrou em campo à procura de mudar a sua sorte. Beckert recuperou o esférico no meio campo contrário e serviu Manuel Sampaio deixando-o em boa posição para rematar. O médio disparou cruzado, mas Meneses travou as intenções do adversário com um corte espetacular. Na recarga, Sampaio ainda tentou o golo, mas o guardião fez uma boa defesa.
A resposta do Famaligato saiu dos pés de Pedro Xavier. Após um passe longo, o médio apareceu isolado na cara do guarda redes, mas David (estrangeiro) fez uma grande mancha e manteve o nulo no marcador.
A meio do primeiro tempo as coisas ficaram mais complicadas para o Famaligato. Leite travou um jogador que seguia isolado e viu a cartolina encarnada. Apesar da desvantagem numérica, acabaram por ser os pupilos de Pereira a chegar à vantagem! Madeira serviu Fred Videira com um excelente passe e o avançado, na cara do guarda redes, atirou colocado para o 1-0!
Mesmo antes do descanso, Rodrigo Santos testou a atenção de Miguel Canto e Castro. O médio apostou no remate de meia distância e disparou um míssil, mas o guarda redes mostrou-se atento e fez uma excelente defesa!

No segundo tempo, o Ex on the Pitch entrou em campo a mandar na partida e a aproveitar bem o facto de ter mais um elemento, mas a redondinha parecia não querer entrar. Primeiro, Vítor fez uma arrancada junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área, deixando Romão completamente à vontade para fazer golo. O médio já nem tinha o guardião pela frente e praticamente em cima da linha, conseguiu atirar por cima. Logo a seguir, Vítor foi lançado nas costas da defesa e disparou cruzado, mas viu o poste negar-lhe o golo!
O Famaligato limitava-se a defender a sua vantagem, mas ainda assim os contra-ataques mostravam-se perigosos e num deles Madeira quase dilatou a vantagem. Garcia serviu o avançado, que fintou o último defesa, e atirou para excelente mancha do guarda redes!
O Ex on the Pitch mantinha-se no meio campo contrário e à procura do golo que eventualmente acabou por aparecer. Após uma jogada de insistência e alguma confusão no interior da área, Vasco Pereira atirou de forma certeira e empatou a partida!
Já em cima do apito final, e na sequência de um pontapé de canto, o Ex on the Pitch quase passava para a frente do marcador. Sampaio ficou isolado do lado direito do terreno e disparou cruzado, mas acabou por ver a redondinha embater em cheio na malha lateral!

por Henrique Zilhão