Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-09-10 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

300201

MVP: Francisco Correia

Ex on the Pitch vs San-Soutien

Vitória Suada!

O San-Soutien venceu o Ex on the Pitch por 3-2 em jogo a contar para a jornada 10 da liga C1. Os comandados de Fernando Ilharco jogaram quase metade da partida com menos um elemento, mas foram capazes de segurar a vantagem e garantir os 3 pontos!

O encontro começou equilibrado, com as equipas a disputar o jogo a meio campo e com algumas dificuldades em chegar junto da área contrária, mas passados alguns minutos o San-Soutien deixou um primeiro sinal de perigo. Bola metida longa na frente, Rodas (estrangeiro) amorteceu de cabeça e serviu Tomás Costa que apareceu a disparar de primeira, fazendo a redondinha passar muito perto do poste!
O Ex on the Pitch respondeu por Manuel Sampaio. O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno, arranjou espaço e disparou colocado, mas para boa intervenção do guarda redes!
A meio do primeiro tempo surgiu o 0-1. Na sequência de um lançamento de linha lateral executado para o interior da área, Francisco Correia apareceu no sítio certo e atirou para o fundo das redes!
A resposta foi imediata e o empate surgiu praticamente no minuto seguinte. Penálti assinalado na área do San Soutien e Beckert assumiu a responsabilidade. O avançado disparou uma bomba que ainda bateu na trave e só parou lá dentro!
Os pupilos de Ilharco voltaram à carga e antes do intervalo, não só passaram para a frente do marcador como ainda conseguiram chegar ao 1-3! O segundo foi da autoria de Rodas. O médio disparou de forma perfeita junto ao lado direito do terreno e fez o esférico entrar colocado junto ao poste, sem hipóteses para o guardião. Já o terceiro, voltou a surgir de um lançamento de linha lateral. António Almeida aproveitou uma bola que sobrou no interior da área e atirou a contar!
Mesmo a fechar o primeiro tempo, o Ex on the Pith quase reduziu. Pragana serviu Vítor com um excelente passe longo, o avançado ainda conseguiu fintar o guarda redes, mas já com pouco ângulo acabou por atirar ao lado!

No segundo tempo, o San-Soutien viu as coisas ficarem mais complicadas após a expulsão do seu guarda redes e o Ex on the Pitch aproveitou para começar a pressionar mais em busca do golo. Rodrigo deixou um primeiro aviso. O médio converteu um pontapé livre à entrada da área e disparou forte, mas à figura do guardião improvisado.
A pressão da turma liderada por Vasco Pereira foi aumentando e o golo acabou mesmo por surgir. Beckert fugiu pela linha esquerda do terreno e apareceu isolado em frente do guarda redes, tocou ao lado para Sampaio que agradeceu a oferta e só teve de encostar para o fundo da baliza!
Até ao final, a partida foi de sentido único, com o Ex on the Pitch a procurar o golo, mas sem nunca conseguir chegar ao empate. Zé Santos Alves esteve perto após excelente trabalho sobre o defesa que o marcava, mas acabou por atirar com a direção errada e fazer o esférico passar por cima da trave!

por Henrique Zilhão