Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-09-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100100

      MVP: João Tiago Luís

      Capões do Sul vs Merenda Mista FC

      Capões do Sul empatam com Merenda Mista Fc e deixam-se aproximar dos concorrentes!

      Merenda Mista faz a primeira surpresa da época ao empatar com os líderes! 0-0 foi o resultado final, mas podia ter pendido para qualquer lado!

      Em pleno São Miguel, Capões do Sul receberam a Merenda Mista Fc para fechar a jornada número 10 da Liga C1. Os Capões chegavam a este jogo isolados no primeiro lugar com 2 pontos a mais e 2 jogos a menos que o segundo classificado, já a Merenda Mista vinha de duas derrotas nos dois primeiros jogos efetuados, mas vinha mentalizada em corrigir os erros do passado!

      Essa mentalidade foi evidente deste o início da partida, criando logo uma boa chance de golo, João Tiago no corredor direito apanhou uma bola a saltitar e disparou muito rápido fazendo a bola passar rente ao poste! 5 minutos depois nova oportunidade para a Merenda! Troca de bola no centro do terreno, João Tiago novamente no corredor direito, a fazer chuveirinho para a área e Duarte Esteves de bicicleta rematou para fora!! Os Capões nem conseguiam reagir e já mais a meio da primeira parte, os homens do Sul passaram por novo calafrio, cruzamento novamente por João e desta vez foi Guilherme Fortes a rematar ao segundo poste ao lado! Só no término da primeira parte é que os Capões conseguiram mostrar alguma coisa, uma boa combinação no centro do terreno, levou a um remate de Manuel Almeida para as mãos de Miguel Sousa.

      Ao intervalo os Capões tiveram uma conversa bem acesa, que lhes proporcionaram entrar logo com grande atitude criando duas boas oportunidades, as duas por João Moreira, primeira com um remate fora da área e logo a seguir na recarga de baliza aberta a falhar por muito pouco! Logo a seguir, Afonso Barroso pegou na bola no flanco esquerdo, fletiu para dentro e rematou muito perto do poste! A Merenda Mista demorou a reagir, mas quando o fez deu um ar de sua graça! Pedro Reigota, jogava na profundidade de Guilherme, que passou para trás onde apareceu novamente Esteves que com o remate obrigou Nelson a ter bons reflexos!

      O tempo foi passando, as equipas sabiam que a derrota era tanto prejudicial para uma como para outra e por isso repartição de pontos foi mais que justa.

       

       

      por Tomás Sousa