Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-09-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Beercelona vs FC Famaligato

Tudo empatado entre Beercelona e Famaligato

Cervejeiros e Famalicenses empataram a duas bolas, num jogo muito disputado e com um golo mesmo ao cair do pano.

Entrou melhor no jogo o Fama e adiantou-se cedo no marcador: Esguelha perdeu a bola em zona proibida e Serpa aproveitou para colocar a sua equipa a vencer por 1-0.

O Beercelona não demorou a reagir e empatou pouco depois na conversão de uma grande penalidade. Filipe Santos Paiva fuzilou Castro e pôs o placar em 1-1. Pouco depois os cervejeiros estiveram perto de dar a volta ao jogo, quando Antunes disparou forte dentro da área mas Castro opôs-se com uma grande defesa.

O Fama começou a ganhar mais controlo no jogo e Leite abriu o livro com um grande passe em desmarcação para Madeira, mas o avançado isolado rematou ao lado. De seguida foi Pereira a testar a sua temível meia distância e a obrigar Brandão a aplicar-se. Até final do primeiro tempo manteve-se o domínio do Fama mas o marcador não voltou a mexer.

 

A segunda parte começou como acabou a primeira e o Famaligato voltou a passar para a frente do resultado. Pormenor delicioso de Maga, com o médio a picar a bola por cima da defesa e a isolar Madeira, que rematou cruzado para o fundo das redes.

Agora em desvantagem, o Beercelona partiu para cima do adversário em busca do empate. Henrique foi o primeiro a visar o alvo de livre direto, com a bola a sair a rasar o travessão. Do outro lado, Pereira ia fazendo o terceiro do Fama na sequência de um canto mas um defesa dos cervejeiros cortou a bola em cima da linha.

O Beercelona tentava reagir mas foi novamente o Fama a estar perto do golo, com Madeira a rematar fortíssimo para uma grande estirada de Brandão. Na resposta, os cervejeiros quase marcavam após perda de bola da defesa do Fama, mas Santos Paiva disparou por cima quando tinha tudo para fazer o golo.

Já muito perto do final do jogo, Vasco (estrangeiro) enviou um míssil com selo de golo mas a bola embateu com estrondo na barra. Pouco depois, o momento da noite: livre lateral cobrado por Vasco (estrangeiro) e Veiga desviou à boca da baliza, fazendo o empate de forma dramática. 2-2, resultado final e o Fama só se pode culpar a si mesmo por não ter conseguido segurar a vantagem.

 

por Frederico Seruya