Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-09-29 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Beercelona vs Merenda Mista FC

Vitória contundente do Beercelona por 5-1, ficando a apenas 1 ponte de ultrapassar a Merenda Mista FC

Com um golo logo a abrir, o Beercelona pode fazer o seu jogo, jogando mais recuando e apostando no ataque rápido. Estratégia realizada na perfeição pelos jogadores que não deram hipótese ao adversário!

O Beercelona recebeu em sua casa a Merenda Mista FC para concluir a jornada número 9 da Liga C1. Duas equipas que, à entrada para esta jornada, estavam separadas por 4 pontos, com vantagem para a Merenda.

O jogo começou com um golo dos Beercelona! Com 3 toques na bola, após o início da partida, Felipe Paiva assistiu Diogo Simão que com um remate em arco, à entrada da área, inaugurou o marcador! Respondeu de imediato a Merenda Mista! Guilherme Fortes, pegou na bola o meio campo, e numa corrida pelo corredor direito só rematou quando entrou na área, obrigando João Barbosa a uma excelente defesa! A Merenda estava a jogar bem, muita troca de bola no meio campo ofensivo, conseguiam arranjar sempre um jogador solto, e numa dessas jogadas criaram nova oportunidade. Tomás D'Oliveira, pelo corredor esquerdo, rematou cruzado e acertou em cheio no poste! E como quem não marca sofre...Os Beercelona trataram de ampliar a vantagem! A pressão alta de Henrique foi eficaz, e com um passe a rasgar a defesa, assistiu Bernardo Antunes para o 2-0! A Merenda Mista nem queria acreditar. O intervalo apareceria logo de seguida.

A 2ª parte começou como a primeira! Com golo do Beercelona! Canto na esquerda de Rodrigo Aranha e Felipe Teixeira ganhou nas alturas e cabeceou para o fundo das redes! A Merenda não se dava por perdida, e apesar de estar com dificuldade a entrar na área adversária, tentavam a meia distância! Guilherme e João Tiago eram os mais inconformados e que mais remates fizeram ao longo da partida! O tempo ia passando, o Beercelona começava a adormecer e a Merenda mista aproveitou para fazer o golo! Cruzamento de pé esquerdo de Tomás D'Oliveira e Diogo Chaves de cabeça, completamente sozinho, só teve de desviar! Contudo, este golo acordou os catalães! E em dois lances mataram o jogo! Primeiro, uma jogada de insistência de Aranha, fez com que a bola sobrasse para Henrique que, de primeira, rematou em arco mesmo junto ao poste! E logo depois, bola longa para o avançado Luís Setúbal, este cabeceou para trás e deixou Bernardo novamente na cara do golo, com o avançado a mostrar frieza e bisar na partida! Pouco depois o árbitro deu por terminada a partida e o Beercelona fez a festa!

 

por Tomás Sousa