Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-01-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 6

200200

MVP: Vasco Cardoso

Kolokolo FC vs The Passenger Hostel

Passengers goleiam e mantêm invencibilidade

Vitória clara por 6-1 frente ao Kolokolo FC permitiu à turma de Rodrigo Cardoso cimentar o primeiro lugar na Liga B2.

O jogo mal tinha começado e os Passengers já estavam em vantagem no marcador: Manel Oliveira assistiu e Vasco Cardoso rematou certeiro para o fundo das redes. 1-0 a favor dos Passengers no primeiro minuto de jogo e logo a seguir só não aumentou a contagem para os brancos porque Pierre fez uma defesa fantástica após novo remate de Vasco.

Face à maior posse de bola dos Passengers, o Kolokolo ia respondendo com contra-ataques rápidos. Num lance em que cheirou a golo, Miguel Namorado surgiu isolado mas Vilar fez uma grande mancha e evitou o golo. Na resposta, Vasco, sempre irrequieto na frente de ataque dos Passengers, assistiu para Bonne (estrangeiro) e o médio viu o seu remate ser devolvido pelo poste.

Os Passengers continuavam a controlar o jogo, gerindo a posse de bola com mestria e mostrando uma sólida organização defensiva, pelo que foi com naturalidade que fizeram mais dois golos de rajada. Primeiro foi Vasco a bisar após jogada de entendimento com Rodrigo e depois foi o mesmo Rodrigo a faturar na cobrança irrepreensível de uma grande penalidade. O Kolokolo esteve perto de reduzir minutos mais tarde, quando Vallejo fugiu pela esquerda e centrou para Miguel Namorado, que atirou a rasar o poste da baliza de Vilar.

Antes do intervalo, Catalão podia ter marcado quando surgiu isolado mas o seu remate saiu ao lado. Pouco depois, Vasco fez o seu hattrick no jogo com um grande remate em arco, sem hipóteses para Pierre. Mesmo em cima do apito para o descanso, grande remate de Veri com Vilar a fazer uma defesa fantástica e a segurar o 4-0 até ao intervalo.

 

A segunda parte começou com o Kolokolo mais ao ataque e a não demorar a reduzir. Pormenor fantástico de Veri na assistência, tocando de calcanhar para Roberto, que fuzilou Vilar e devolveu a esperança à sua equipa.

O Kolokolo atravessou a sua melhor fase no jogo, motivado pelo golo marcado. A equipa estava mais subida no terreno e encostou durante largos minutos os Passengers lá atrás, mas sem conseguir capitalizar esse domínio no jogo. Os Passengers estavam mais descidos no campo e espreitavam o contra-ataque para voltar a marcar. Um bocado contra a corrente de jogo, a equipa voltou a marcar num excelente disparo cruzado de Bonne (estrangeiro), após tabelinha com Rodrigo.

Mesmo ao cair do pano, Bonne (estrangeiro) voltou a molhar a sopa e bisou no encontro, fazendo uma chapelada a Pierre e fechando o resultado final em 6-1.

 

Vitória justa dos Passengers, que dominaram o jogo quase todo e foram muito eficazes na hora de rematar à baliza. A equipa segue assim invicta no comando da Liga B2.

 

por Frederico Seruya