Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-01-09 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 5

000100

MVP: Francisco Lacerda

Black Devils vs Banco Invest Team

Investidores superam deslocação complicada!

Pontapé de saída para ambas as formações na época 2019/2020! Dois conjuntos já muito bem conhecidos no mundo All Stars encontravam-se na primeira jornada desta B2 para uma partida que prometia bom futebol. Ora, o prometido é devido!

O arbitro manda rolar a bola e no primeiro lance da partida, Palha (estrangeiro) recebe de costas para a baliza, gira rápido e atira rasteiro, colocado junto ao poste! Os investidores entraram por cima! Entraram mais pressionares e não deixaram os Devils respirar. Pouco depois, Lacerda assumiu a marcação de um livre ainda longe e fez a bola subir e perder altura rapidamente, acabando por fazer um grande golo! Minutos mais tarde, Lacerda outra vez, volta a puxar do seu pé esquerdo e volta a causar estragos! Rematou do meio da rua e viu um desvio num adversário ajudar à festa do terceiro golo! 0-3 e tudo corre às mil maravilhas para os visitantes! Na resposta, Bruno Coelho atira de livre, forte, rasteiro, para o lado do guarda redes e assina o 1-3! Renascem as esperanças dos Black Devils! Logo a seguir, Pedro Vasconcelos recebe encostado à linha, puxa para dentro e dispara forte a rasar o poste! Na última jogada do primeiro tempo, Bruno num um para um consegue ganhar alguma vantagem sobre o defesa, mas não consegue ultrapassar a mancha do guardião!

Regressados dos balneários, mais um livre de Lacerda perigoso! Desta vez bateu rasteiro e permitiu uma boa defesa ao redes! De resto, o encontro ia sendo pautado pela divisão da posse bola! A Invest Team perdeu algum gás e os Black foram crescendo. Contudo, algo contra a corrente dos últimos minutos do jogo, Tota pega na bola no meio campo, tabela com um companheiro e aparece à entrada da área a rematar para o fundo das redes e estava feito o 1-4! E no lance imediatamente a seguir, Tota aproveita de uma má abordagem de guardião para carimbar 1-5. Nesta altura já não parecia possível que os 3 pontos fossem para outra equipa que não a Invest Team. Não obstante, os Devils até acabaram o jogo por cima. Primeiro, Gávea pelo corredor esquerdo, muito rápido, não consegue acertar o último passe e deita por terra uma excelente iniciativa. Depois, André Prudêncio vê se com espaço à entrada da área e remata cheio de intenção para o 2-5. Por fim, já em cima dos 50 minutos, Bruno Coelho trabalha bem, remata e vê a bola sobrar para o segundo poste onde Luís Picão encosta de cabeça para o 3-5 final!

O árbitro dá o jogo por terminado numa altura em a Invest Team já não estava com a cabeça no jogo. Valeu-lhe a margem muito confortável que trazia e que com muito mérito alcançou! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho