Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-12-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

DB Purrianos vs The Passenger Hostel

Goleada das antigas!

Jogo final do ano Allstars para as duas equipas, com uma demonstração de força dos Passenger frente aos Purrianos, alcançando uma vitória histórica e verdadeiramente impressionante!

Início de jogo de intensidade máxima, com as duas equipas a entrarem famintas naquele que era o seu último jogo do ano.

Após um lance mal resolvido na área dos Purrianos, Bonne (estrangeiro), sozinho, aproveitou para disparar um míssil para o fundo das redes! 

Logo a seguir, vez de Tomás Catalão encontrar Vasco Cardoso num passe a rasgar e o avançado picou com grande classe sobre o guardião para fazer o 2x0!

De seguida, o mesmo Vasco teve grande oportunidade para bisar aproveitando um erro da linha defensiva, e pontapeando à figura de Frederico Melim

Os homens de negro finalmente davam sinais de querer responder e Tomás Costa, já bem próximo da baliza, exigiu de José Villar uma parada de qualidade! 

Porém, num contra-ataque vertiginoso, Rodrigo Cardoso conduziu a redonda colada ao pé e o optou pelo remate forte na direção da baliza, com o guarda-redes a ficar mal na fotografia! 

Depois de um corte da defensiva branca, Ricardo Morais apareceu para chutar de primeira e obrigou José Villar a nova boa defesa. 

Lodo a seguir, Daniel Vieira ao ver o adiantamento do guarda-redes no terreno, tentou surpreender, mas o remate saiu desenquadrado! 

Vez de Manuel Oliveira subir no terreno após ser bem desmarcado por Vasco, com o lateral a temporizar e dar atrasado em Tomás que colocou a bola rasteira no poste mais distante! 

Os Passenger estavam endiabrados e não planeavam ficar por aqui, e Gonçalo Sampaio com um grande passe, desmarcou Vasco Cardoso, que fez o que melhor sabe e orientou para depois finalizar com frieza!

Até final, oportunidade para Vasco efetuar o hattrick através da marca de grande penalidade, porém o remate saiu muito por cima!

A primeira parte terminava para já com 5x0 no marcador e os Passenger a esmagarem por completo os adversários! 

 

O segundo tempo trouxe a mesma toada, e Vasco após ser assistido por Rodrigo a partir do lado esquerdo surgiu para enviar a bola contra o peito de Frederico, sobrando depois para o avançado que fez mesmo o terceiro na partida! De seguida, Vasco foi com bola pelo corredor direito e tentou assistir no meio o seu colega, mas a bola desviou em Ricardo e acabou mesmo no fundo das redes! 

O resultado já era avolumado, mas os pupilos de Rodrigo queriam um final de ano em grande. Assim, Bonne, à saída o guardião, picou sobre o mesmo para fazer o 7x0!

Depois, jogada tirada a papel químico da anterior, com Vasco a correr novamente pelo corredor direito e cruzar para o coração da área, onde surgiu Gonçalo para finalizar! 

Os passantes metiam agora Bernardo (estrangeiro) a jogar na frente, e este não se coibiu de inscrever também o seu nome na lista de marcadores, e após passe de Rodrigo, rematou colocado sem hipóteses de defesa para Frederico! 

O melhor que os Purrianos conseguiram foi reduzir por intermédio de Dani, com o médio a atirar potente após ressacar de um canto! 

Os Passenger ganhavam novo penalti, cometido novamente sobre Bonne, mas desta feita Gonçalo Sampaio chegou-se à frente e o desfecho foi o mesmo, com Frederico a impedir as suas intenções! 

O 11x1, foi da autoria de Bonne, com o médio também a completar o seu hattrick depois de atirar forte e com a bola a bater no chão, tramando o guardião que foi incapaz de a segurar! 

Até final, os comandados de Tomás Costa fariam mais um, por intermédio de Luís Camões após assistência de João Oliveira (estrangeiro), fixando o resultado nos 11x2! 

por José Franco Dias