Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-11-03 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Invictus vs Milfwall

Milfwall goleia concorrente direto e ascende ao primeiro lugar da Liga D!

Invictus e Milfwall entravam no jogo com os mesmos pontos no campeonato, estando na frente do mesmo. Se uma das equipas saísse vitoriosa, sairia do jogo no primeiro lugar da Liga D e foi isso que acabou por acontecer.

O Milfwall foi a equipa a entrar com maior intensidade na partida e num bom momento de pressão, Francisco Gomes ganhou a bola ao adversário, soltou mais adiante em João Maltez e o dianteiro não tremeu e inaugurou o marcador! O segundo veio de rajada, cerca de um minuto depois do primeiro, com José Fonseca do lado direito a colocar uma excelente bola em arco para o aparecimento de João Maltez, que deu um toque subtil na bola, com uma execução que não era de todo fácil! Mesmo vencendo por dois o Milfwall não descansou, com a bola a ser posta à esquerda em Francisco Costa, que cruzou para o segundo poste para Maltez, mas este cabeceou ao lado! Os Invictus acabaram por conseguir criar a primeira oportunidade de perigo, com Tomás Loureiro a soltar pelo centro do terreno em Carlos Gameiro e este ficou cara-a-cara com o guarda-redes, rematou, mas Joaquim Matos (estrangeiro) manteve a sua posição e defendeu! A seguir foi a vez de Martim Portela ficar perto de reduzir, ao driblar um adversário e rematar rasteiro, já dentro da área, mas passou ao lado! Do lado contrário, jogadores de cada equipa foram numa bola dividida e esta sobrou para a entrada na área de frente para a baliza de Maltez, que rematou para o fundo das redes e completou assim um incrível hat-trick! Os Invictus ainda ganharam uma grande penalidade no primeiro tempo, que foi cobrada por Loureiro. O médio rematou para um lado, guarda-redes para o outro, reduzindo assim para 1x3! A fechar o primeiro tempo o Milfwall ainda dilatou o marcador. Lançamento longo, bola limpa e o primeiro ao encontro da segunda bola é Francisco Reis, que rematou rasteiro, de forma tenaz para o fundo das redes!

A primeira oportunidade do segundo tempo saiu dos pés de Loureiro, que rematou forte com o ângulo apertado, mas Joaquim Matos (estrangeiro) tapou o espaço e defendeu! Ainda assim, o Milfwall foi a primeira equipa a marcar neste tempo. Jogada de contra-ataque, Maltez mantém-se em linha à espera de que a bola lhe chegue aos pés e depois conduz e oferece o golo a João Rocha, que fez o quinto da sua equipa! Os Invictus responderam com boa jogada pela direita de João Ferreira e este rodou para o lado em Loureiro, o jogador que ia criando mais perigo dos Invictus, e este alvejou a baliza, mas Joaquim Matos (estrangeiro) afastou para canto. De seguida, novo golo para o Milfwall e o resultado já se fixava em 1x6: bola conduzida por Maltez, que esperou pelo momento certo para jogar em Francisco Costa e o camisola “10” rematou forte para o fundo das redes! Minutos depois, cruzamento e corte de jogador dos Invictus para zona proibida, o centro do terreno, com o esférico a parar nos pés de Gonçalo Costa (estrangeiro), que rematou de primeira e o guarda-redes ainda tocou, mas não conseguiu impedir o sétimo golo dos ingleses! Os Invictus estavam a ter uma noite para esquecer, mas não baixaram os braços, primeiramente com novo golo de grande penalidade por Martim Portela e a seguir por João Ferreira, com dois golos que acabariam por fixar o resultado em 3x7! Com este resultado, os Invictus encontram-se agora no segundo lugar do campeonato, enquanto o Milfwall ascende ao primeiro lugar da Liga D! Contudo, ambas as formações estão, com certeza, à espera para ver como serão os resultados dos jogos em atraso do Vitória!

por Henrique Barrosa