Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-10-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

300000

MVP: Rodrigo Ruivo

Massais de Leiria vs Weeds United

Em boa forma!

O Massais de Leiria somou a terceira vitória consecutiva para a liga D! À 11ª jornada defrontou e venceu o Weeds United por 2-1.

A partida começou da melhor forma para o Weeds United. Logo a abrir, Délcio (estrangeiro) lançou Duarte Ribeiro na linha direita, o médio progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Francisco Teixeira apareceu solto de marcação ao segundo poste e disparou de forma certeira para o fundo das redes!
A resposta do Massais de Leiria não tardou. Mouzinho (estrangeiro) recebeu nas costas da defesa, arranjou espaço e disparou forte, mas para boa intervenção do guarda redes!
Logo a seguir, Mouzinho quase chegou ao empate. O avançado recebeu um bom passe em desmarcação e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, tentou o chapéu, mas acabou por acertar em cheio na trave!
O Weeds United voltou à carga e ameaçou de bola parada. Bernardo Quintino assumiu a marcação de um livre direto e disparou um míssil com a direção certa. Nuno Guedes mostrou estar atento e fez uma excelente defesa!
Antes do intervalo, o Massais de Leiria chegou ao empate. Mateus recebeu junto à linha esquerda, cruzou para o centro do terreno e Rodrigo Ruivo apareceu a desviar para o sítio certo!

Na segunda metade, o primeiro sinal de perigo foi dado pelo Weeds United. Francisco Teixeira recebeu junto à linha lateral, fintou o defesa que o marcava, puxou para o melhor pé e disparou cruzado, obrigando o guarda redes contrário a aplicar-se!
A partida acabou por estagnar um pouco, com ambas as equipas em busca do golo, mas sem conseguirem criar grandes oportunidades. Do lado do Weeds United, Teixeira era quem agitava na frente, já do lado contrário era Ruivo que atormentava a defensiva contrária.
Já mais perto do final do encontro, o Massais de Leiria passou para a frente do marcador! Rodrigo Ruivo fez um cruzamento teleguiado para Mateus e deixou-o sem oposição no interior da área adversária. O médio disparou forte, mas viu o guardião do Weeds fazer uma excelente defesa. No entanto, Francisco Ruivo (estrangeiro) estava bem posicionado e na recarga encostou para o fundo das redes, sentenciando a partida e estabelecendo o 2-1 final!

por Henrique Zilhão