Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-09-13 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100100

MVP: Diogo Freire Ferreira

Al-Narhsas vs MAE Team

Reviravolta!

O Al-Narhsas recebeu e venceu a MAE Team em partida a contar para a 9ª jornada da liga D. Os pupilos de Gonçalo Pereira regressam assim às vitórias para o campeonato cinco jogos mais tarde.

A MAE Team entrou melhor no encontro e não tardou a deixar um primeiro aviso. Na sequência de um livre lateral batido para o interior da área, Nuno Rodrigues apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e tentou o pontapé de bicicleta. O remate até saiu da melhor forma, mas acabou por sair ao lado do poste!
A resposta da formação árabe saiu dos pés de Rodrigo Carvalho. O médio subiu no terreno, arranjou espaço junto à linha lateral e rematou cruzado, fazendo a redondinha passar perto do poste!
A turma comandada por Sebastião Antunes voltou à carga e acabou mesmo por chegar ao golo! Após uma recuperação de bola no meio campo contrário, o capitão ficou isolado na cara do guardião e atirou para o fundo das redes!
A terminar o primeiro tempo, a MAE Team poderia ter dilatado a vantagem. Sebastião serviu Nuno Rodrigues com um excelente passe e deixou o companheiro de equipa isolado. O médio tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por rematar à figura e permitir a defesa ao guardião.

Na segunda metade, a MAE entrou bem e esteve muito perto de chegar ao segundo. Sebastião Antunes recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou um míssil que só foi travado pela trave! Que oportunidade!
Quem não marca, sofre e logo a seguir o Al-Narhsas chegou ao empate. Piki (estrangeiro) bateu um livre lateral para o interior da área e serviu Diogo Ferreira de forma perfeita que apareceu a desviar para o fundo das redes!
Os árabes começaram a equilibrar o encontro depois da chegada tardia do seu guarda redes e em pouco tempo passaram não só passaram para a frente do marcador como chegaram ao 3-1! Piki foi o trunfo da vitória e assinalou ambos os golos. Primeiro, fez uma arrancada pela linha lateral, entrou na área e rematou cruzado! Minutos mais tarde, voltou a receber na banda esquerda, fletiu para o centro do terreno e disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!
Até ao final, a MAE Team ainda correu atrás do prejuízo e Nuno Rodrigues esteve muito perto de reduzir, mas o poste impediu o golo. Após um pontapé de canto, o médio apareceu isolado ao segundo poste e atirou de primeira, mas a pontaria acabou por estar afinada de mais.

O árbitro acabou por terminar o encontro e o Al-Narhsas regressa assim às vitórias com uma excelente reviravolta com Piki como protagonista!

por Henrique Zilhão