Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-09-08 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

200100

MVP: Martim Silva

Milfwall vs Invictus

Invictus deixam de o ser!

Em partida que opôs dois dos principais candidatos ao título da liga D, o Milfwall bateu o Invictus por 3-0 e terminou com a invencibilidade dos adversários.

Jogo importante para o Milfwall que após três partidas a vencer encontrava agora o líder isolado do campeonato e tinha a oportunidade de provar que é uma força a temer na liga D.
A equipa comandada por Guilherme Moura entrou bem e não tardou a deixar um aviso. José Fonseca recebeu o esférico à entrada da área, aproveitou o espaço concedido pela defensiva contrária e disparou cruzado, fazendo a redondinha embater em cheio no poste!
O Milfwall continuou a carregar e pouco depois surgiu o primeiro golo do encontro. Frederico Santos encheu o pé e disparou colocado, deixando a turma inglesa em euforia!
O Invictus estava com algumas dificuldades em chegar junto da área adversária, mas acabou por quase chegar ao empate na sequência de uma bola parada. Fraga (estrangeiro) converteu um livre na zona central e disparou um míssil que embateu no travessão e quase ultrapassou a linha de baliza! Ainda se pediu o golo, mas o juiz da partida mandou jogar.
A fechar a primeira metade, Martim Silva orquestrou uma boa jogada individual, mas após tirar dois adversários do caminho, acabou por atirar à malha lateral!

Após o descanso, o Invictus começou a projetar-se mais no ataque e voltou a ser Fraga quem criou perigo. O médio arrancou pelo centro do terreno, arranjou espaço e disparou forte, mas ao lado da baliza defendida por Marlon Cavalcante.
Uma vez que o Invictus se lançava no meio campo adversário, o Milfwall começou a aproveitar os contra-ataques rápidos e num lance em que a bola foi posta longa nas costas da defesa adversária, chegou ao 2-0! Martim Silva disputou o esférico com o guardião contrário que acabou a rematar contra o médio e a ver a bola tabelar para o fundo das redes!
A turma comandada por Fagulha não baixava os braços e foi o próprio capitão, numa excelente jogada individual, que quase reduziu. O médio pegou no esférico junto à linha esquerda, progrediu, puxou para o centro do terreno e disparou forte para enorme intervenção de Marlon! Logo a seguir, o guarda redes britânico voltou a ser chamado ao serviço e mostrou-se novamente em grande forma. Após um cruzamento perfeito, Fraga apareceu solto de marcação e cabeceou com as coordenadas certas. Marlon voou e com uma boa estirada manteve a vantagem intacta!
Quem não marca, sofre e acabou por ser mesmo isso que aconteceu! Após o bom momento do Invictus, o Milfwall beneficiou de um pontapé de canto e Martim Silva serviu de forma irrepreensível Miguel Motta que “matou” o jogo com uma cabeçada perfeita.
Mesmo a terminar, o Invictus ainda esteve perto de marcar um golo de honra. Portela bateu um pontapé de canto para o interior da área e Fagulha apareceu no sítio certo a cabecear, mas viu a trave negar-lhe o golo!

O Milfwall festejou após o apito final e mostrou ser um sério candidato ao título! 4 jogos em apenas duas semanas e já ocupam o segundo lugar da classificação, tendo conseguido derrotar os até agora invencíveis e lideres Invictus!

por Henrique Zilhão