Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-03-08 às ??? @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    100100

    MVP: Hugo Freire

    Eibar Aberto FC vs Al-Narhsas

    Bar aberto para os espanhóis!

    À sexta é de vez! Na 6ª jornada o Eibar Aberto FC conseguiu a primeira vitória no universo Allstars! Na luta com o adversário direto Al-Narhsas não tremeram e venceram os islâmicos por 3-2!

    O jogo começou a mil com o Narhsas a colocar-se em vantagem logo nos minutos iniciais. Miguel Pinto, ainda perto do meio-campo, viu que o guarda-redes adversário estava avançado e fez um chapéu de belo efeito! Os espanhóis não se deixaram desmotivar e 5min depois conseguiram empatar a partida através de Hugo Freire. Desentendimento entre o guarda-redes e o defesa a permitir que Hugo fica-se com a bola. Aproveitando o desposicionamento de Ruben (estrangeiro) Hugo mete a bola no fundo das redes. Pouco depois o mesmo Hugo faria novo golo, e provavelmente o momento do jogo! Recebe a bola entre o meio-campo e a área, virou-se para a baliza, ganhou espaço para o remate e disparou! A bola fez um efeito a fugir de Ruben, bateu no poste direito e entrou. Que grande golo!! Antes do fim do primeiro tempo os islâmicos ficaram muito perto de reempatar a partida, mas Dinis Silvestre conseguiu segurar o resultado com uma bela defesa. Pinto, à entrada da área, rematou forte junto ao ângulo inferior esquerdo, mas Dinis esticou-se todo e conseguiu evitar o empate. 2-1 era o resultado ao intervalo.

    Logo nos momentos iniciais do segundo tempo o Al-Narhsas teve uma oportunidade de ouro para empatar a partida. Canto batido para o coração da área, mas muito perto da baliza. Parecia que Dinis ia segurar a bola facilmente, mas deixou-a passar. Gonçalo Pereira, sozinho ao segundo poste, surpreendido com a falha, ainda conseguiu acertar na bola, mas fê-la passar ao lado... No entanto, Pereira teria a sua redenção. Perto dos 10min do segundo tempo conseguiria mesmo fazer o golo. Livre de Pinto a pingar na área onde apareceu Pereira, desta vez sem surpresas, para o encosto. 2-2 e o jogo estava relançado. Porém, Hugo estava numa “daquelas noites” e antes do fim da partida voltaria a marcar, fazendo assim o hat-trick! Os islâmicos estavam no ataque, mas a defesa espanhola conseguiu o corte e rapidamente entregou a Hugo. Aproveitou a descompensação defensiva do adversário, correu até à área adversária e, ligeiramente descaído para a esquerda, rematou forte para o golo da vitória! Desta forma o Eibar conquistou os primeiros pontos de sempre no Universo Allstars.

     

    por Pedro Zilhão