Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-02-16 às ??? @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    100000

    MVP: Bernardo Marques

    Eibar Aberto FC vs MAE Team

    MAE team consegue vitória tirada a ferros!

    Depois de um golo na primeira parte a MAE team parecia ter a partida controlada, contudo os 5 minutos finais viram três golos ser marcados, que acabaram por ditar a derrota do Eibar Aberto FC, que pensava ter conseguido o empate dramático!

    A bola começou a rolar no Estádio S. Miguel e a primeira oportunidade foi para o MAE com Marques da entrada da área caído na esquerda a atirar forte à baliza, mas boa defesa do guardião a negar o golo. A MAE continuava por cima, mas com dificuldade em entrar na área, contudo podiam contar no remate de fora da área de Marques que voltou a tentar a sorte desta vez rematando rasteiro para Dinis voltar a defender a dois tempos.

    O Eibar conseguiu reagir com Bernardo a aparecer em posição de finalização, a optar por força em vez de direção, o que acabou por levar a que a bola passasse ao lado do alvo.  O golo inaugural chegou muito perto do intervalo, quando Sebastião de forma impressionante, correu da sua área até a área adversária, batendo jogadores em drible, em velocidade e aguentando mesmo várias cargas em falta, já no último terço cruzou para a área onde Marques rematou contra o defesa mas continuou a ir na direção da baliza, e apesar do valente esforço de Hugo estava feito o primeiro da noite!

     

    O segundo tempo começou com Rosa a rematar à baliza, mas Dinis atento negou o golo. Marques estava cheio de vontade de rematar, e estava a fazê-lo com qualidade, o ala voltou a encontrar espaço à entrada da área para disparar, foi isso mesmo que fez mas desta vez a falhar o alvo. A segunda parte foi disputada muito à meio campo com as duas formações a terem dificuldades em chegar com perigo à baliza adversária, com a MAE a parecer superior, pois com a vantagem no marcador um jogo mais morno e no meio-campo era-lhes mais conveniente.

    Os minutos finais aproximavam-se e o Eibar conseguiu repor a igualdade no marcador Melo (Estrangeiro) a trabalhar muito bem na esquerda e furando toda a defesa, e já na área assistiu Gonçalo (Estrangeiro) que sem qualquer cerimonia atirou para o fundo da baliza! Nem festejos houve, pois a MAE marcou mal a bola voltou a rolar: Francisco “Verme” Silva recebe da quina da área a bola de Rosa, e rematou para fora do alcance do guarda-redes! De forma inesperada estava feito o 2x1. O Eibar atirou tudo para a frente, contudo o risco não compensou com um contra-ataque rápido levar a que Marques aproveita-se uma bola aos saltos na entrada da área para voltar a fazer gosto ao pé e disparar para o fundo da baliza, ditando assim o resultado final em 3x1!

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão