Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-10-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

100200

MVP: Francisco Gil

Los Moustaches by Homing vs Heinakeres

Heinakeres derrotam Los Moustaches!

Duelo de grande importância entre Heinakeres e Los Moustaches , mais que um lugar na Liga A em causa, mas sim a luta pelo título viu os Heinakeres a derrotarem o histórico bigode do Allstars após uma exibição ultra pargmática dos camisolas verdes que resultou na sua vitória por 3x0!

O esférico começou a rolar e Titó arrancou pela linha foi derrubado em falta dentro da área e ganhou o penálti. Braga assumiu a marcação e de forma impressionante não aproveitou e atirou por cima da barra! A situação foi remediada pouco depois com o canto a ser batido por Zenha para o coração da área onde Henrique entrou com tudo e inaugurou o marcador! A vantagem foi dilatada quando Titó descobriu Vasco na direita que após avançar até a pequena área tocou suavemente para o 2x0! O histórico bigode estava claramente adormecido. Com o intervalo a chegar o ritmo baixou mas os Heinakeres continuavam por cima, contudo mesmo antes do intervalo Castanheiro rematou de fora da área, o esférico desviou num jogador e quase enganou o guardião que viu o esférico passar a milímetros do ferro da baliza.

 

O segundo tempo começou e os Heinakeres recuaram as linhas e apostaram no contra-ataque, estratégia que se mostrou valiosa quando Titó apanhou a defesa Los Moustaches subida, em velocidade bateu a oposição e com a parte de fora do pé fez o 3x0! O recuou das linhas Heinakeres deu mais bola aos Moustaches que estavam com muita dificuldade a chegar a áreas interiores no último o terço o que levava a não conseguirem criar ocasiões de grande perigo, a defesa verde mostrava estar em grande nível! O fim de jogo aproximava-se a o Bigode nada parecia conseguir fazer para abrir espaço na defesa adversária, com Braga no comando os camisolas verdes frustravam todas as hipóteses que o histórico do campeonato criavam. Mesmo antes do apito final Viera soltou no meio em Kiko que rematou para um voo do guardião impedir o tento. Uma exibição sem piedade dos Heinakeres que saíram do S.Miguel com os 3 pontos depois de darem uma lição de como defender!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

 

por Henrique Zilhão