Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-10-05 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100000

MVP: Diogo Moita

Anonymous vs ATP United

Anonymous vence e anima a corrida pelo pódio!

Na 14º jornada da Liga A o Anonymous foi a casa do líder ATP United vencer por 1-3. Foi uma ótima partida de futebol com ambas as equipas à procura da vitória. Apesar de o Anonymous ter uma diferença grande de jogos (4) se vencerem todos ficam a apenas 1ponto de ultrapassar os ATP. Além disso, com esta vitória, ultrapassam o Skalzburgo. Já os ATP ficam dependestes dos resultados dos Pornmouth para saber se mantém a liderança…

A partida começou a todo o gás e cedo os visitantes ameaçaram a baliza dos ATP. Livre direto para Diogo Moita que disparou uma autêntica bomba contra o poste direito. A bola foi rasteira e sem qualquer hipótese para Rosa (estrangeiro) se fosse ligeiramente mais ao lado. Os ATP respondem por Nuno Deus. Lançamento lateral para o primeiro poste onde aparece Nuno para o encosto, mas a bola acaba por sair ao lado…. Pouco depois Moita chega mesmo ao golo. Recupera a bola ainda no meio-campo adversário, avança até à entrada da área e remata colocado junto ao ângulo esquerdo. Bom remate do médio!! Já a acabar o primeiro tempo o ATP consegue restabelecer a igualdade por Pedro Carvalho. João Carvalho recupera a bola no meio-campo adversário e na estrada da área tenta colocar no canto inferior direito. O guarda-redes defende mas não agarra, e P.Carvalho consegue reagir mais rápido, inserindo o esférico na baliza. Nos instantes finais o Anonymous responde e volta a colocar-se em vantagem, novamente por Moita. Jogada pela esquerda de Sebastião Rocha que culmina com o cruzamento rasteiro para o primeiro poste onde aparece Moita para o encosto. 1-2 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou com o líder a correr atrás do resultado, ameaçando por Nuno. Miguel Deus é lançado no corredor direito e ganha a frente do lance. Já a chegar à área deixa para o irmão Nuno na entrada da área, mas este acerta mal na bola e esta acaba por sair por cima da trave… Os Anonymous responderam por Afonso Coimbra num remate forte de meia-distância. Rosa estava atento e voou para o ângulo direito de maneira a evitar o golo. Na sequência do pontapé de canto originado nessa jogada Rodolfo Rafael sobe mais alto que toda a gente no coração da área e estabelece o resultado final em 1-3. Até ao fim da partida o ATP esteve sempre à procura do golo, especialmente por Miguel, mas não era a sua noite e não conseguiram voltar a ultrapassar a defesa adversária.

por Pedro Zilhão