Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-09-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000100

MVP: Miguel Pile

Pornmouth FC vs Água Suja Poluída

Pornmouth consegue vitória dilatada

Naquele que foi um jogo dominado pelos Ingleses no S.Miguel, os Pornmouth conquistaram uma vitória de quatro golo sem resposta frente aos Água Suja Poluída que assim continuam numa posição complicada na luta pela manutenção

A bola no S.Miguel começou a rolar e Rodrigo Costa abriu hostilidades com um disparo de fora da área que é defendido com segurança por Pile. Resposta imediata com Mico a arrancar pela direita, a entrar na área e a rematar para boa defesa de Rodrigo (Estrangeiro). O golo dos Pornmouth acabou por surgir quando Mico voltou a furar na direita, mas desta vez o seu remate foi tão junto ao poste que não foi defensável! Os britânicos continuaram por cima e por pouco não dilataram a vantagem para dois golos quando Vasco trabalhou bem na direita, fez o passe para Demony que rematou para boa defesa de Rodrigo.

Os ASP não eram capazes de reagir ao golo sofrido e os Pornmouth continuaram por cima com Vasco na direita a rematar de canhota, a bola faz um bom arco mas Rodrigo atento sacudiu para longe. Mesmo antes do descanso o ASP deu um ar de sua graça com Diogo (Estrangeiro) a bater bem a defesa adversária que ficou muito mal no lance, o extremo rematou e acertou em cheio no poste! Ao intervalo o golo de Mico fazia a diferença.

 

O segundo tempo começou e os Pornmouth entraram a matar com um golo cedo, novamente a furar no flanco direito desta vez é Nicolau a desequilibrar a assistir Demony que encosta na baliza! O bis de Demony não tardou a chegar com Mané a arrancar na direita e a assistir Demony que teve mais uma vez o trabalho fácil de encostar. A pressão era incessante e Nicolau tentou a meia distância mas sem efeito com o guarda-redes a sacudir para fora de perigo.

O hat-trick de Demony surgiu quando o avançado roubou a bola ao guarda-redes e num momento com menos desportivismo foi em drible sem oposição até a baliza de e fez o hat-trick. O ASP respondeu com o remate forte de Martins mas Pile muito atento impediu o golo! O jogo prosseguiu sempre com o Pornmouth por cima e saíram mesmo do S.Miguel com uma vitória por 4 golos sem resposta.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão