Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-02-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Água Suja Poluída vs Tio Isaltino FC

Tio Isaltino goleia Água Suja Poluída

Os rapazes de Oeiras venceram por 4-0, num jogo que ficou resolvido logo no início da segunda parte.

Primeira parte muito morna entre Água Suja e Tio Isaltino, com as equipas a não arriscarem muito e a jogarem mais no meio-campo. Faltou algum acerto no momento ofensivo, com as duas equipas a recorrerem em demasia ao jogo direto e a procurar a profundidade nas costas do adversário.

A melhor ocasião da primeira parte saiu dos pés de João Silva, com o avançado a rematar forte num livre direto mas a ver Estevens fazer uma boa parada e a evitar o golo do Tio.

Os minutos iam passando e continuava o desacerto de ambos os ataques, com muitos lances de perigo a perderem-se no último terço do terreno devido a maus passes ou dificuldade em encontrar espaço para visar o alvo.

Na ida para as cabines, o 0-0 inicial manteve-se e as equipas procuravam perceber como desatar o nó num jogo que estava com poucos motivos de interesse até ao momento.

 

Só que no regresso para a segunda parte, a história do jogo foi completamente diferente dos primeiros 25 minutos. O Tio Isaltino entrou determinado em mudar o rumo dos acontecimentos e fez o 1-0 por intermédio de Ravara, após boa combinação com João Silva.

Ainda o Água Suja se estava a refazer do golo sofrido e já o Tio Isaltino festejava o 2-0, com João Silva a disparar forte de meia distância, fazendo a rede balançar e aumentando a vantagem da sua equipa. Bola ao centro, o Água Suja tentou esboçar uma reação mas quando deu por si, já estava a ir buscar a bola mais uma vez ao fundo das suas redes. Bernardo Oliveira surgiu isolado frente a Estevens e rematou colocado, aumentando o placar para 3-0 a favor da sua equipa.

Com três golos de vantagem, o Tio Isaltino baixou as linhas e procurou ir gerindo a vantagem, tentando trocar mais a bola entre si e impedir os sucessivos ataques do adversário. O Água Suja estava melhor no jogo nesta fase e procurava reduzir a desvantagem, chegando com frequência à área adversária mas faltava sempre qualquer coisa na hora de rematar à baliza.

Até ao final do jogo, o Tio Isaltino soube defender bem as investidas do Água Suja e ainda aumentou a contagem, num grande disparo de Miguel Sousa, que fechou assim o resultado final em 4-0.

por Frederico Seruya