Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-01-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Duarte Preto Rebelo

Tio Isaltino FC vs Anonymous

Tio Isaltino e Anonymous empatam(-se)

O Tio Isaltino entrou melhor no jogo e adiantou-se cedo no marcador mas os Anonymous não desistiram e foram para cima do adversário, acabando por conseguir chegar ao empate.

Os primeiros minutos do encontro foram bem divididos, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. Assim que os dois conjuntos encaixaram, o Tio Isaltino foi chegando mais vezes com perigo à área adversária e acabou por inaugurar o marcador num grande remate de fora da área de Miguel Sousa.

Em desvantagem no marcador, os Anonymous foram para cima do Tio Isaltino e encostaram os jovens de rosa às cordas, criando vários lances de perigo e pressionando alto a toda a largura do campo. Afonso Coimbra era o construtor de jogo da equipa, levando a bola para a frente e queimando linhas, apoiado por Afonso Oom e com Féria sempre muito irrequieto na frente de ataque.

Algo contra a corrente de jogo, o Tio Isaltino soltou-se das amarras e quase fez o segundo num grande disparo de Torgal mas Francisco fez uma grande estirada e evitou o pior. Do outro lado foi Féria a estar perto de marcar mas o marcador não voltou a mexer até ao intervalo e chegou o descanso com vantagem pela margem mínima para o Tio Isaltino.

 

Na segunda parte os Anonymous entraram determinados em chegar ao empate e após várias oportunidades em que cheirou a golo, a equipa de Rocha conseguiu mesmo chegar ao empate. Canto batido tenso e entrada de rompante de Duarte Preto Rebelo a cabecear certeiro para o fundo das redes.

Com 1-1 no marcador o jogo ficou vivo, com as equipas a colocarem muita intensidade nos duelos divididos e os ataques a sucederem a uma grande velocidade.

Os Anonymous foram a equipa que esteve mais perto de marcar, com uma tripla oportunidade que esbarrou sempre em Cordeiro. Primeiro foi Duarte a disparar de fora da área para uma defesa fantástica de Cordeiro. No seguimento da jogada, canto e Cordeiro voltou a negar o golo com uma grande estirada, com Féria depois a enviar um míssil que o guarda-redes do Tio Isaltino parou com uma defesa por instinto.

Até ao final as duas equipas lutaram até à última gota de suor mas o marcador não voltou a mexer e o resultado final foi 1-1.

por Frederico Seruya