Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-05-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Francisco Nascimento

Tio Isaltino FC vs Liverpinos

Empate a uma bola!

O Tio Isaltino recebeu os Liverpinos e apesar de ter entrado a ganhar cedo na partida não conseguiram ir além de um empate.

 

Jogo a contar para  jornada 15 da Liga B1 e frente a frente tínhamos o Tio Isaltino que vinha para esta partida à procura de uma vitória depois de uma série de quatro jogos sem conseguirem vencer, do outro lado estavam os Liverpinos que vinham em grande forma para esta partida depois de conseguirem três vitórias seguidas!

Inicio da partida e o Tio Isaltino não podia ter pedido um arranque melhor, livre indireto na grande área dos Liverpinos e na cobrança Miguel Sousa toca curto para Pedro Mariano que dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! O Tio Isaltino estava melhor nestes primeiros minutos e voltou a ameaçar, Miguel Mesquita recebe a bola descaído para a esquerda, puxa para dentro e remata forte para uma defesa apertada de Francisco Nascimento! Os Liverpinos estavam a demorar a entrar na partida mas conseguiram chegar ao golo da igualdade através de uma bola parada, pontapé de baliza muito longo de Francisco Nascimento com a bola a chegar a Duarte Madeira que já na grande área desvia de cabeça para o fundo das redes, estava reposta a igualdade! Os ingleses ainda estivaram perto da reviravolta já no fim da primeira parte com Duarte Madeira a assistir Henrique Teixeira Duarte que consegue dominar bem e rematar mas quando a bola estava prestes a cruzar a linha de golo aparece Miguel Sousa a evitar o golo com um corte na hora h!

No segundo tempo o Tio Isaltino entrou melhor e esteve perto de salta para a liderança do marcador, Pedro Mariano com um grande passe de trivela consegue isolar Manuel Maia que na cara do guarda-redes remata já em desequilíbrio para mais uma defesa de Francisco Nascimento! Manuel Maia voltou a estar em destaque, o defesa do Tio Isaltino recebeu a bola na linha, puxou para dentro e rematou forte para mais uma boa defesa de Francisco Nascimento que estava muito bem posicionado! Os Liverpinos tentaram reagir através de uma bola parada com Henrique Teixeira Duarte a disparar uma bomba de livre mas o guarda-redes do Tio Isaltino estava atento e conseguiu evitar o golo! Já a terminar a partida ainda houve tempo para mais um lance de perigo do Tio Isaltino, Mesquita recebe a bola na grande área e já na cara do guarda-redes remata tenso para mais uma importante defesa de Francisco Nascimento que conseguiu segurar a igualdade até ao final da partida!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars