Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-05-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Iraque Unita vs Trocabola

Trocabola dá Show de Bola!

Um jogo que era aguardado por todos à bastante tempo! Um jogo que certamente quem perdesse ficava mais longe de um possível título ou de uma qualificação para a liga Allstars! Foi um jogo bonito de se ver, em que a equipa de Di Pietro superiorizou-se à de Brito!

 

O jogo começou de uma forma intensa com ambas as equipas a não darem espaço ao adversário para pensar! No entanto, a equipa da casa foi a primeira a criar perigo! Ricky (estrangeiro) a passar na linha pelo seu oponente e a disparar uma bomba cruzada para grande intervenção para canto de Toli! Na resposta, quem não marca sofre e foi isso mesmo que aconteceu! Duarte a bater o pontapé de canto ao 1º poste onde aparece mais rápido que todos Kiko Camâra para desviar a bola para o 0x1! Que alegria por parte dos adeptos do Trocabola! Na jogada seguinte, o Trocabolaa ia dilatar a sua vantagem através de um livre direto! Inho a puxar atrás o seu famoso pé esquerdo e a disparar uma bomba em direção à baliza com a bola ainda a sofrer um ligeiro desvio na barreira e a entrar junto ao poste esquerdo!! 0x2! A equipa da casa nem queria acreditar no que estava a acontecer! Com este lance iriamos chegar assim ao fim da 1ª parte!

 

Na 2ª parte os Iraque entraram com vontade de alterar o resultado! E carregavam em busca do primeiro golo na partida! No entanto, era tanta a vontade em chegar ao golo que iriam acabar por sofrer o 0x3 fatal, num contra ataque mortífero! Toli a fazer um passe de 30 metros mortífero para Moya que com muita classe em frente ao guarda redes pica com um toque subtil por cima do guardião deixando a equipa de Fayad de rastos e sem saber o que fazer!

Após este golo, a equipa de Dipi baixou as linhas e limitou-se a fechar bem todos os caminhos para a sua baliza fazendo com que o resultado não fosse sofrer mais nenhuma alteração e carimbando a vitória da sua equipa de uma forma categórica!

 

Com esta vitória, a equipa dos Trocabola tem de ganhar o seu próximo jogo contra o R. Madeira de forma a ficar a apenas 1 ponto dos madeirenses e deixando um enorme suspense para a última jornada! Já os Iraque após esta derrota caiem para 4º lugar, lugar esse que não dá acesso a subidas ou play-offs! A equipa amarela e azul irá ter que vencer os próximos 2 jogos e esperar que os Trocabola tropecem!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars