Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-03-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

2 - 3 após gp

100100

MVP: Ricardo Bem-Haja

Trocabola vs Iraque Unita

Iraque segue em frente!

Após empatar 1-1 os Iraque Unita bateram os Trocabola por 3-2 nas grandes penalidades.

  Os Trocabola foram os primeiros a ameaçar através de um belo remate de Salvador. Mas o primeiro lance de real perigo ocorreu dos pés de Celos que isolado disparou ao poste. Seguiu-se Di Pietro que de livre bateu para excelente defesa de Bem-Haja. Que momento! Os Trocabola estavam por cima da partida e num lance algo caricato Chichorro esteve perto de marcar. Chichorro estava endiabrado e isolado rematou para grande parada de Bem-Haja. Que defesa do guarda-redes! Já cheirava a golo para os azuis e só não aconteceu porque Di Pietro após grande cruzamento de Necas rematou centímetros ao lado. O Iraque respondeu e só não marcou porque Fayad e Brito se desentenderam na cara de Zema.
  A segunda parte começou muito equilibrada, os Trocabola baixaram o ritmo permitindo que os Iraque através da sua experiência subissem no terreno, o remate ao lado de Paulo foi uma sequência disso mesmo. Mas Duarte não estava contente com o decorrer dos acontecimentos e com um remate de pé esquerdo obrigou Bem-Haja a mais uma bela defesa. O jogo era de parada e resposta. Primeiro foi Zilhao a rematar para apertada defesa de Zema. No lance seguinte Moya remata fraco e á figura. Bem-Haja estava intratável negando assim o golo a Dipi. Mas foram os Iraque a marcar! Sergio aproveitou um desentendimento da defesa para fazer o 1-0! No lance seguinte o 1-1! Fantástico trabalho de Necas que assiste Bonneville para um petardo que só parou lá dentro.

  O arbitro apitou minutos depois para o final da partida. Seguiam- se as grandes penalidades onde Bem-Haja brilhou mais uma vez travando o penalty de Chichorro e garantindo um lugar na final da prova milionária para a sua equipa.

 

 

 

 

por Francisco Veloso