Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

000000

MVP: Miguel Ferrão

Iraque Unita vs Trocabola

Vitória ao Cair do Pano!

O Iraque Unita venceu o Trocabola por 1-0! A turma liderada por Brito só garantiu os 3 pontos nos últimos minutos e voltou às vitórias depois da derrota na jornada anterior.

 

A formação do médio oriente foi a primeira a ameaçar. Fayad recebeu o esférico a meio campo e desmarcou Tomás Maia (estrangeiro) com um excelente passe em desmarcação. O avançado apareceu nas costas da defesa e ficou na cara do guardião adversário. Maia desviou a bola de Zema, mas antes que o esférico ultrapassasse a linha de golo, Nobre Guedes impediu o 1-0!
A resposta do Trocabola saiu dos pés de Zé Moya. O avançado recebeu o esférico no meio campo adversário, tirou um defesa do caminho e disparou forte. Ricardo Bem-Haja estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
O jogo estava disputado e durante um longo período do primeiro tempo não houve lances perigosos. Tanto o Trocabola como o Iraque apostavam no ataque organizado e não davam espaço para os contra ataques da equipa adversária.
Mesmo a terminar a primeira metade, Frederico Câmara tentou o golo de forma acrobática! Na sequência de um pontapé de canto, o defesa tentou o pontapé de bicicleta e fez o esférico passar muito perto do alvo! Grande oportunidade!

Na segunda metade, o Iraque voltou a ser a primeira equipa a levar perigo à baliza contrária. Paulo arrancou pela linha lateral, tirou um defesa do caminho e cruzou tenso para o interior da área. O cruzamento acabou por ir na direção da baliza, mas Zema estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Minutos mais tarde, o Iraque teve uma oportunidade soberana para fazer o golo! Bernardo Lopes (estrangeiro) lançou Celos na linha esquerda e o avançado serviu Maia com uma passe de calcanhar. Maia trocou as voltas ao último defesa e na cara do guarda redes contrário, atirou cruzado, mas viu o esférico falhar o alvo por centímetros!
O Trocabola reagiu por Salgado. Di Pietro conduziu o esférico pelo centro do terreno e serviu Salgado à entrada da área contrária. O médio rematou na direção certa, mas o guardião do Iraque defendeu com segurança.
Mesmo a terminar, Ferrão fez o único golo da partida! Celos recebeu no interior da área do Trocabola e tentou fazer o golo, mas o guardião fez uma boa mancha. Na recarga, o esférico sobrou para Ferrão que só teve de encostar para estabelecer o resultado final em 1-0!

 

 Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars