Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

100120

MVP: Miguel Melo "Mike"

Members Club vs Liverpussys

Na Taça foi um pouco... diferente!

Segundo duelo consecutivo entre Members e Liverpussys. A contar para a taça, os Members foram muito superiores e golearam por 5-1!

 

Dias depois de se terem enfrentado para o campeonato, num jogo que terminou com um empate, Members Club e Liverpussys reencontraram-se, agora a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Taça!

 

O jogo iniciou-se a bom ritmo, com os Members a demonstrarem querer chegar ao golo bem cedo. O primeiro sinal mais chegou dos pés de João Van Uden que arrancou pela esquerda do terreno e rematou forte ao poste!

 

Pouco depois, uma recuperação de bola a meio campo faz com que a bola chegue aos pés de André Lucas que, ainda algo longe da baliza, arrisca o remate e é feliz, com o guarda-redes José Pedro Figueiredo a ser mal batido! 1-0!

 

Os Members estavam bem na partida e acabariam por chegar ao segundo. Martim Portela (Estrangeiro) sofreu falta de Duarte Vieira Pires dentro de área e o árbitro apontou para a marca! Chamado à marcação Bernardo Duarte não vacilou e ampliou a vantagem!

 

Se o jogo já não estava nada fácil para os Liverpussys, menos ia ficar com a expulsão de Duda por acumulação de amarelos!

 

Em superioridade numérica, os Members não se fizeram de rogados e continuaram a carregar! Primeiro, Van Uden arriscou o remate mas Zé correspondeu com uma boa defesa! Logo a seguir, Miguel Melo cruzou bem para o segundo poste onde surgiu Martim que recebeu primeiro antes de desviar subtilmente para o fundo das redes!

 

Os Liverpussys pouco ou nada criavam, excepção feita a uma jogada individual de João Canto e Castro que deu mesmo golo! O jovem médio pegou na bola, passou por toda a gente e em frente a Filipe Guedes (Estrangeiro) não vacilou e encostou para o golo de honra!

 

Até ao final, houve ainda tempo para mais dois golos de Martim, que acaba por carimbar mais um de muitos hat-tricks no seu histórico no torneio! O segundo golo nasceu de um passe de Miguel a isolar Martim que, à saída do guarda-redes, dribla-o e faz o golo! Depois, aproveitando um erro na defesa dos Pussys, Martim ganha na velocidade a um defesa e finaliza com a parte exterior do pé, confirmando o hat-trick!

 

O árbitro apitou para o fim da partida pouco tempo depois, acabando com um jogo que foi largamente dominado pelos Members, com os Liverpussys a não conseguirem reagir ao mau inicio fruto também da expulsão de Duda a meio do jogo! Assim sendo, tudo a favor dos Members para passarem à próxima fase!

Crónica de Rodrigo Morais


 

por Organização Allstars