Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-05-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 4

100000

MVP: Lourenço Leal

Tettonham Hotspur vs Magos da Bola

Magos a uma vitória do título!

Num jogo animado e com muitos golos os Magos bateram os Tetto e ficam com um pé no título!

Num jogo que prometia qualidade entre duas equipas jovens mas já com taças no palmarés a primeira oportunidade foi dos Tetto. Henrique fica em boa posição e atira para Ricardo defender!
A resposta surgiu rápido. Fino a atirar com Nuno a fazer uma grande defesa. Pouco depois os mesmos intervenientes. Fino, num contra ataque, solta-se e isolado vê Nuno negar-lhe o golo novamente.
Já a justificarem os Magos chegaram ao golo. Lourenço Gomes Leal a receber em boa posição e a fazer o 1X0 num remate cruzado! Os Magos continuavam a carregar. Primeiro foi Inho (estrangeiro) de livre com Nuno em enorme defesa a negar o golo e na recarga Henrique Lopes também tentou mas Nuno novamente.

O 2X0 não iria demorar. Lopes recebe a bola bem aberto e vai para a linha, num gesto técnico magnífico o melhor jogador do mês passado, passa por dois jogadores e cruza para João Pedro de calcanhar, também num gesto incrível fazer o 2X0! Grande jogada e grande golo! O jogo foi então para intervalo. A segunda parte começou logo com Baeta a tentar o remate, mas Ricardo a fazer grande defesa. O golo também não iria demorar. Almeida isola Diogo Pinho num passe magnífico e o segundo não vacila e faz o 2X1!

Fino respondeu numa jogada tipicamente sua. Receber de frente para a baliza, impor a sua velocidade e atirar, mas desta vez o remate passou ao lado. Logo depois o 3X1! Gonçalves a receber na ala e a cruzar para Lourenço todo no ar e com enorme classe fazer o golo!

O 4X1 também não demorou. Fino recebe na ala e ao ver o posicionamento de Nuno atira a contar. Nuno a ficar muito mal na fotografia.
Os Tetto iriam ter uma oportunidade para reduzir. Filipe Pinho ao trabalhar dois defesas atira, mas Ricardo, com tem habituado a fazer uma enorme defesa! Ricardo voltaria a brilhar quando Henrique em ótima posição o vê negar o golo! Ricardo já não iria conseguir impedir o 4X2! Henrique atira, Ricardo evita a primeira, mas na segunda Pinho de cabeça faz o 4X2 e estabelece o resultado final! No último lance, Lourenço recebe na ala e assiste Quim, mas a velha lenda dos magos a não encontrar o caminho do golo!

Apito final e os Magos a uma vitória do título. A confirmar-se serão campeões da liga C, B e A! Não é para todos!

por Sebastião Pereira Coutinho