Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-09-11 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000100

MVP: Henrique Gomes Pereira

Magos da Bola vs Tettonham Hotspur

Tettonham mantém esperanças na taça!

Os Tettonham venceram os Magos da Bola por 2x0, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo D!


Em mais um jogo da taça, Tettonham e Magos da Bola procuravam os primeiros pontos na taça. Os primeiros minutos pertenceram os Magos que controlavam o meio-campo e com Rodrigo Morgado muito ativo na frente de ataque iam dando sinais de perigo junto da baliza defendida por Rui Ferreira.

Apesar das boas movimentações e algum caudal ofensivo a defesa inglesa estava bem organizada e ia dando conta do recado, travando todas as iniciativas para atirar à baliza. Estava complicada a penetração na defensiva contrária e foi da meia distância que surgiu uma possível solução mas o remate de Manuel Marques saiu pouco ao lado!

À passagem do minuto 11, nova oportunidade para os Magos da Bola, Rodrigo Morgado solta-se pela direita, entra na área e vai com dois defesas quase até à linha de fundo, conseguiu soltar-se da marcação mas já sem pouco ângulo o remate saiu para defesa fácil de Rui Ferreira!

Os Magos continuavam a pressionar e os ingleses, num lance de aperto em que foram obrigados a recuar o esférico até ao seu guardião, acabam por criar um lance de golo, bola longa para as costas da defensiva contrária onde apareceu Henrique Pereira de cabeça a tentar o chapéu mas o esférico acabou por sair por cima!

Já perto do descanso os Magos ficaram muito perto do golo num lance individual de Rodrigo que depois dispara forte à barra!

A resposta chegou no último minuto do primeiro tempo, Diogo Pinho mete em Henrique Pereira que faz o primeiro golo do encontro!

No segundo tempo os Magos da Bola entraram em força à procura do empate, conseguiram encostar os Tettonham junto à sua baliza mas continuavam com muitos problemas para finalizar. Após lances sucessivos o marcador continuava sem sofrer alterações, com muito mérito para a organização inglesa.

Apesar do domínio dos Magos, foram os ingleses que aumentaram a vantagem, canto batido na direita por Diogo Wallis de Carvalho e João Coelho ao primeiro poste acaba por introduzir a bola na própria baliza!

A resposta foi rápida, livre a meio-campo, Tomás Costa bate forte para defesa apertada de Rui Ferreira e na recarga João Pedro Machado faz o mais difícil e atira por cima!

Até final os Magos da Bola procuraram contrariar o marcador mas os problemas ofensivos mantiveram-se com a defesa contrária a levar a melhor!

O apito final surgiu com a vitória dos Tettonham que mantêm assim a esperança de seguir na taça! Do outro lado os Magos viram a sua trajetória comprometida necessitando de golear na próxima jornada e esperar por uma conjugação favorável no outro jogo!

por Pedro Dantas