Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100100

MVP: Vicente Entrudo

Real Madeira vs Los Moustaches by Homing

Entrada com o pé direito!

Real Madeira e Los Moustaches mediram forças em partida a contar para 1ª jornada do grupo L. A equipa insular levou a melhor no fim dos 50 minutos e venceu por 3-1!

A equipa madeirense apresentou-se a jogo algo desfalcada, sem contar nas fileiras com alguns do importantes elementos da sua equipa. Ainda assim, foram a primeira equipa a criar perigo. Numa bola metida nas costas da defesa, Lúcio Djaló ganhou em velocidade aos adversários e apareceu na cara do guarda redes. O avançado disparou forte, mas viu o guardião fazer uma boa mancha!
A resposta da formação comandada por Mac-Bride saiu dos pés de Castanheira. O médio pegou no esférico a meio campo, foi deixando adversários pelo caminho e, à entrada da área, disparou para boa intervenção de João de Andrade!
A partida estava equilibrada e as oportunidades, apesar de escassas, iam surgindo para os dois lados. O Real Madeira voltou à carga e desta vez foi Coelho que esbarrou em Frederico Peten (estrangeiro). O avançado fintou o último defesa, ficou isolado e disparou forte, mas para boa intervenção do guardião!
A fechar a primeira metade, Nuno Gomes deixou um aviso de livre direto. O avançado dos Moustaches disparou um míssil que passou muito perto do poste!

Na segunda parte, voltaram a ser os insulares os primeiros a criar perigo. Vicente Entrudo aproveitou um bola perdida à entrada da área contrária e disparou uma bomba na direção da baliza. O guarda redes voltou a mostrar serviço e manteve o nulo no marcador!
Os Moustaches não tardaram a responder e Kiko Oliveira esteve perto de marcar. Nuno Gomes lançou Rodolfo junto à linha lateral, o defesa subiu até à linha de fundo e cruzou atrasado. Kiko Oliveira apareceu à entrada da área a disparar forte, mas a redondinha saiu junto à trave! Excelente contra-ataque!
A meio do segundo tempo, o Real Madeira acabou por passar para a frente do marcador! Numa bola metida nas costas da defesa, Vicente deu a melhor sequência possível ao lance e atirou para o fundo das redes!
Os pupilos de Mac-Bride foram à procura do empate e Vieira deixou um primeiro aviso. Após um lançamento de linha lateral, o avançado recebeu de peito no interior da área, aguentou a carga de um defesa, rodou e disparou para excelente intervenção do guarda redes!
Pouco depois, Esteves restabeleceu a igualdade! O avançado encheu o pé e, à entrada da área, disparou uma bomba que ainda fez tremer o poste antes parar no fundo das redes!
Logo após o empate, o Real Madeira voltou à carga e passou novamente para a frente do marcador. Guilherme Castro recebeu junto à linha direita e cruzou rasteiro para o interior da área. Coelho apareceu solto de marcação e desviou para o 2-1!
Já a terminar, Vicente Entrudo bisou e estabeleceu o resultado final. O avançado correspondeu da melhor maneira a um cruzamento e, com um gesto técnico formidável, cabeceou de forma indefensável ao ângulo superior da baliza!

por Henrique Zilhão