Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-09-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000200

MVP: Rui Fernandes

The Hammers vs Members Club

Members vencem Hammers e continuam a sonhar com o título

Numa exibição bem ao seu estilo, os Members derrotaram os ingleses por 3-0 e mantêm-se na luta pelo primeiro lugar.

Os Hammers entraram a todo o gás e encostaram os Members lá atrás, criando vários lances de perigo junto da baliza de Pereira (estrangeiro). Primeiro foi Jaças a rematar descaído para a direita e a enviar a bola à malha lateral, depois foi Justo a surgir isolado e a permitir a mancha ao guarda-redes dos Members.

Os minutos foram passando e os Hammers continuavam com mais bola mas a ter mais dificuldade em criar perigo, ao passo que os Members começavam a sair em rápidos contra-ataques em busca do golo. Algo contra a corrente de jogo, os Members inauguraram o marcador: lançamento lateral ensaiado, uma das imagens de marca da equipa, e Parreira desviou com oportunismo para o fundo das redes.

Os Hammers responderam num cabeceamento de Zé Rafa, mas a bola saiu algo enrolada e Pereira (estrangeiro) amarrou com segurança. Pouco depois, Rui Fernandes “Hulk” abriu o livro, e de que maneira: o médio dos Members disparou fortíssimo de fora da área e a bola embateu no poste antes de fazer balançar a rede. Um golo fantástico, para ver e rever! Pouco depois o árbitro apitou para o descanso e o marcador apontava 2-0 a favor dos Members.

 

Na segunda parte o jogo esteve mais equilibrado, com os Members muito bem organizados a defender e os Hammers sem ideias para furar o muro defensivo do adversário. O primeiro lance digno de nota saiu dos pés de Minorca, que deu um sinal de querer remar contra a maré, mas o seu remate saiu ao lado do poste.

Do outro lado foi Brito a disparar forte e colocado, com Ricardo a voar para uma enorme defesa. Já a caminhar para o fim, Rui Fernandes surgiu isolado e picou a bola com muita classe por cima de Ricardo, colocando o placar em 3-0.

Os Hammers ainda tentaram reduzir com um remate de meia distância de Justo mas Pereira (estrangeiro) mostrou-se intransponível. Pouco depois o jogo terminou e os Members celebraram uma vitória justa e muito bem conseguida, que lhes permite continuar a sonhar com a luta pelo título.

 

 

 

por Frederico Seruya