Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-11-23 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000300

MVP: Francisco Martins

Hangover 96 vs Futah Beach Towels

Hangover conseguem somar três pontos, num jogo que foi disputado até ao último minuto!

Num jogo entre duas equipas em situações muito distintas em termos classificativos, forma os alemães a sair por cima, mas a Futah obrigou-os a correr atrás do prejuízo.

A partida começou da melhor maneira para a Futah, com bola à direita em Francisco Féria, que cruzou para o interior da área e o guarda-redes alemão não ficou bem na fotografia ao tentar agarrar a bola, com esta a sobrar para o sentido de oportunidade de Antoine Sarnago, que inaugurou então o marcador! Após o golo, os Hangover tiveram de subir as linhas e condicionar a saída de bola. Também Nuno Almeida tentou alvejar a baliza, mas o remate de fora da área saiu por cima. Os Hangover conseguiram responder, com a bola a ir parar aos pés de Chico, que encheu o pé, mas viu João Neto defender de forma segura para canto! A seguir boa jogada pelo centro de Quinta (estrangeiro), que desmarcou bem Chico, o dianteiro tentou ter a frieza de sentar o guarda-redes adversário, mas quando fez o remate ainda viu João Neto negar-lhe o golo! Após algumas oportunidades dos alemães, a Futah conseguiu ripostar por Afonso Oom de Sousa, que da esquerda para o centro trabalhou bem e encheu o pé, mas passou ao lado! A seguir foi novamente Chico em destaque, que recebeu de Quinta (estrangeiro), mais uma vez, e rematou muito forte, mas à trave! A bola não queria entrar! A terminar a primeira parte, ainda houve tempo para uma combinação entre Chico e Custódio, com o segundo a deixar de calcanhar no dianteiro, que tentou de novo o golo, mas João Neto voltou a fazer uma defesa por instinto! Que duelo entre Neto e Chico!

A segunda parte começou com muita luta ao centro, com a primeira oportunidade a ser para a Futah, com Afonso Oom de Sousa a receber do lado direito de costas, aguenta a carga do adversário e depois remate forte, ficando a centímetros do golo! Os Hangover responderam com uma boa arrancada de Quinta (estrangeiro) até à esquerda, de onde alvejou a baliza e obrigou Neto a defesa apertada! O mesmo foi carregado em falta minutos depois, Chico assumiu a cobrança e rematou rasteiro, ficando muito perto do empate! A seguir os Hangover conseguiram condicionar a saída de bola, esta acabou à esquerda em Chico, que voltou a obrigar Neto a defender para canto! Após uma série de oportunidades, os alemães conquistaram uma grande penalidade. Chico assumiu a cobrança, mesmo já podendo ter feito o golo por diversas ocasiões, e rematou ao ângulo com grande confiança conseguindo finalmente fazer o gosto ao pé! Já com poucos minutos para jogar, Chico conseguiu marcar novamente, fazendo o bis na partida e confirmando a remontada diante da Futah! O dianteiro já tinha feito por merecer! A Futah ainda criou perigo com cabeceamento de Froes, que obrigou Rodrigo Oliveira a uma defesa que não era nada simples! A última oportunidade foi para Pru que rematou de fora da área e Rodrigo Oliveira voou para impedir o empate da Futah! Terminada a partida confirmou-se a conquista dos três pontos merecidos por parte dos Hangover, ascendendo provisoriamente ao segundo lugar da Divisão Allstars, enquanto a Futah continua em apuros, mas numa situação que pode ser remediada na última jornada do campeonato.

por Henrique Barrosa