Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-03-10 às ??? @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    100200

    MVP: Miguel Sá

    The Hammers vs Tettonham Hotspur

    Tetto segura Hammers.

    O duelo entre Hammers e Tetto podia ditar o regresso dos Hammers ao topo da tabela, contudo o Tettonham tinha outros planos, e deu tudo para sair com a vitória. As duas equipas acabaram por-se anular mutuamente e empataram a uma bola.

    O árbitro deu início a partida e as duas equipas davam prioridade ao trabalho defensivo com ambas as equipas a fecharem a sete chaves os caminhos para as duas balizas. A primeira parte estava a ser um tratado de como defender, com as duas equipas sem conseguir levar perigo à baliza adversária qualquer que fosse a estratégia que utilizassem. A primeira oportunidade veio muito tarde no primeiro tempo, quando uma bola metida nas costas para Rosa, deixou o atacante em posição de golo e com  apenas Ricardo pela frente rematou e viu a palma da mão do guardião negar o golo!

    Após a primeira ocasião de perigo, abriram mais espaços  e foram mesmo os Hammers que começaram a pressionar a baliza adversária com duas claras oportunidades de golo. Primeiro a ser Justo a receber o passe picado de Jaças dentro da área, com pouco espaço remata para grande defesa de ! De seguida foi a vez de Afonso (Estrangeiro) surgir em zona de finalização mas o seu remate a encontrar a perna de Sá. O golo inaugural surgiu mesmo antes do descanso, com estranhamente os Hammers a deixarem muito espaço na defesa, Rosa recebe na profundidade e desta vez não vacila e atira a contar! 1x0 era o resultado quando o intervalo chegou.

     

    O segundo tempo começou e claramente que os Hammers tinham as linhas mais subidas na busca do empate. A sua primeira oportunidade surgiu quando Melo tentou a sorte com um livre a entrada da área a bola contornou a barreira mas passou ao lado da baliza. A pressão continuou e o golo do empate chegou quando um canto batido para a quina da área encontrou Rico que de primeira rematou em volley, dentro da área, onde Zé Rafa de forma oportuna desvia para o fundo das redes! O bom momento continuou numa arrancada de Jaças pelo flanco, chegou a linha de fundo e junto a baliza rematou para boa defesa de Sá.

    Rosa teve nos pés a oportunidade de recuperar a vantagem mas na cara de Melo não conseguiu bater a sua mancha arriscando um chapéu, mas o guarda-redes de forma a fazer os espetadores duvidar das leis da física conseguiu agarrar o que parecia ser um golo certo! Ainda antes do apito final Justo por duas vezes apareceu em posição de golo dentro da área, mas das duas vezes viu Sá de forma imponente a negar o golo! Quando o apito final soou o nada separava as equipas que acabaram por dividir os pontos.

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão