Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200201

MVP: João Ramos

Liverpussys vs Real Madeira

Vitória ao cair do pano!

Liverpussys e Real Madeira defrontaram-se em partida a contar para a 3ª jornada da divisão allstars. Nos últimos instantes do encontro, a formação encarnada levou a melhor e venceu por 2-1!

A equipa insular entrou da melhor maneira possível no encontro e não tardou até que passasse para a frente do marcador. Manica bateu um pontapé de canto para o interior da área e Vicente Entrudo saltou sozinho para cabecear para o fundo das redes!
O Real Madeira esteve mais forte nos minutos iniciais e pouco depois João Pedro Ramos testou a atenção do guarda redes. O médio fez uma arrancada pela linha lateral, puxou para o melhor pé e disparou uma bomba na direção da baliza. O guarda redes mostrou serviço, mas teve de fazer uma defesa a dois tempos!
A resposta dos encarnados saiu dos pés de Noronha. O avançado recebeu junto à linha esquerda, ultrapassou o defesa que o marcava, puxou para o pé direito e disparou forte, fazendo a bola passar perto do poste!
Os Liverpussys começaram a aumentar a pressão e Noronha voltou a deixar um aviso. Prego serviu Bernas no centro do terreno e o médio lançou Noronha na linha contrária. O avançado rematou cruzado, mas João de Andrade fez uma boa defesa e manteve a vantagem!
A terminar o primeiro tempo, Paixão fez o 1-1! O defesa apostou no remate de meia distância e disparou um míssil na direção da baliza. O guarda redes do Real Madeira acabou por ser infeliz na abordagem ao lance e permitiu que a redondinha só parasse no fundo das redes!

Na segunda metade, voltou a ser o Real Madeira a entrar melhor na partida. João Pedro Ramos deixou o primeiro aviso após um cruzamento para o interior da área. O médio ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a bola passar muito perto.
Pouco depois, Guilherme Castro esteve perto do golo em duas ocasiões. Na primeira, conduziu um ataque rápido em que trocou as voltas a Barbeiro, puxou para o melhor pé e disparou forte, fazendo a bola passar perto do poste! À segunda, teve de ser o ferro a negar-lhe o golo! O avançado recebeu junto à linha, puxou para dentro e disparou forte, mas o esférico embateu em cheio na trave!
Os Liverpussys responderam através de Tavares. O médio trabalhou bem à entrada da área, arranjou espaço e disparou colocado, mas para boa intervenção do guarda redes!
O jogo estava intenso e os madeirenses voltaram a ver o ferro negar o golo da vantagem! Manica recebeu junto à linha direita e serviu Coelho no interior da área. O avançado apareceu a desviar e viu a redondinha esbarrar uma vez mais na trave!
Mesmo a terminar, os encarnados passaram para frente do marcador! Ramos fez uma arrancada pela linha direita, combinou com Bernas e apareceu na cara do guarda redes. O defesa não tremeu e atirou colocado para o fundo da baliza!

por Henrique Zilhão