Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-12-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000000

MVP: Diogo Ferreira

Tettonham Hotspur vs Real Madeira

Tettonham sagram-se campeões!

Numa partida onde os Tetto entraram com tudo e chegaram rapidamente à vantagem, os Real deram uma boa réplica e estiveram perto de travar os novos campeões da Liga A!

 

Uma partida com tudo em jogo para as duas equipas, os líderes sabiam que tinham de vencer para serem campeões caso os Paralympiakos vencessem no jogo ao lado, o Real Madeira precisava da vitória para voltar ao terceiro posto, e poder discutir o play-out de subida.

Acabaram por ser o londrinos entraram com tudo na partida e começaram logo com as primeiras jogadas de perigo. Poucos minutos depois surge o primeiro da partida. Piki de fora da área aproveita e atira um míssil ao ângulo! Que golo!

Pouco tempo depois a resposta dos madeirenses! Manica numa boa jogada individual cruza para Guilherme Castro que atira por cima! A partida arrefeceu e o empate manteve-se até ao intervalo, altura em que ambas as equipas procuraram mudar a estratégia para abordar a etapa complementar.

 

A segunda parte começa logo com um golo anulado aos Real Madeira. Na jogada seguinte surge o golo! Djálo a aproveitar um ressalto para fuzilar a baliza londrina! A resposta Inglesa não demorou a surgir outra vez por Piki que rematou forte mas por cima!  O 2-1 surge minutos depois! Boa jogada de Gávea que atira forte, a bola sobra para Diogo que não facilita!

Diogo estava endiabrado e acabaria por fazer mesmo o segundo! Boa jogada coletiva de contra-ataque que sobra para Diogo que fuzila novamente! 3-1!

Sem nada a perder, os insulares apertaram nos últimos momentos do encontro e acabariam mesmo por reduzir a margem no marcador, com um remate bem colocado à entrada da área.

Os últimos minutos foram de aperto para os Londrinos mas o resultado manteve-se. Os Tetonham tornaram-se novamente campeões, somando a sua primeira Liga A, e voltam à Divisão Allstars onde o desafio se vai tornar muito mais complicado!

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars