Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-06-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: Miguel Ribeiro

Liverpussys vs Members Club

Despedida amarga!

Numa partida em que, apesar de terem dominado por completo, os ingleses mostraram-se bastante desinspirados e, sobretudo, perdulários no ataque, um golo acabou por fazer a diferença no marcador e na tabela classificativa, deixando os Pussys fora do seu habitual segundo lugar e confirmando um final de época terrível para os encarnados, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas.

 

 

O jogo começou equilibrado, com os ingleses a pegarem no comando da partida mas sem conseguirem aproximações perigosas e acabaram por ser os Members a inaugurar o marcador. Após livre para a área, Ribeiro antecipou-se aos defesas encarnados e desviou a bola para o fundo das redes adversárias, não dando hipóteses de defesa a Bonne!

 

Na resposta, esteve à vista finalmente o golo inglês. Primeiro, Rodrigo, após bom envolvimento, fugiu pela direita e rematou cruzado a milímetros do poste. E depois, Castro com um passe espectacular desde o meio campo a furar todas as linhas membras, isolou Paiva que acertou em cheio no ferro. Que perdida!

 

Só deu Pussys até ao descanso mas a inspiração no ataque não era a melhor e o intervalo chegou com o auto-golo do Paiva a fazer ainda a diferença no marcador.

 

O domínio no segundo tempo manteve-se inglês e total mas a inspiração na criação de jogadas foi reduzida e mesmo quando conseguiram criar uma situação de finalização, a pontaria nunca foi a melhor, acabando por nem colocar Javi em trabalhos.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars