Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-12-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 5

  • Estrangeiro do adversário (ag)

001000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Tettonham Hotspur vs Magos da Bola

Magos esmagam Tettos!

Os ingleses estavam obrigados a vencer de modo a terem ainda a oportunidade de disputarem o play-off de forma a fugirem à despromoção e até começaram bem e a vencer mas os regressados Coelho, Rafa e a genialidade de Inho trataram de esmagar os impotentes tettos.

 

O jogo começou bastante disputado mas com sinal mais para os ingleses que, obrigados a vencer, faziam por isso e logo nos instantes iniciais ficaram perto de inaugurar o marcador. Areia trabalhou bem na direita e isolou Fris mas o guardião improvisado Fino, com uma enorme estirada, negou o golo, que contudo acabou por chegar pouco depois. Piki encheu o pé de longe e disparou uma bomba que Coelho (estrangeiro) ao tentar bloquear acabou por desviar para a própria baliza deixando Fino pregado ao chão.

 

A perderem, os Magos acordaram e começaram a criar perigo! Após grande jogada pela esquerda, Tumas assistiu Lopes que, completamente solto ao segundo poste, falhou incrivelmente o alvo! Que perdida!

 

Pouco depois, Inho disparou de longe colocadíssimo mas Rui (estrangeiro) com uma enorme estirada impediu o golo que, contudo, chegou logo de seguida! Tumas bateu um canto tenso ao primeiro poste onde apareceu Coelho a redimir-se do auto golo e empatar a partida com uma marrada incrível! Que golo do central!

 

Os Tettos reagiram bem e até ao intervalo ficaram muito perto de se recolocarem na frente do marcador por duas vezes! Mas primeiro, Areias, completamente solto ao segundo poste, desviou ao lado e depois Pinho, na cara do golo, disparou para mais uma grande intervenção de Fino!

 

Não marcaram os ingleses, marcaram os Magos! Logo a abrir o segundo tempo, Inho, depois de uns primeiros 25 minutos de "aquecimento" a recuperar do duro fim de semana, acordou finalmente, pegou na bola ainda no seu meio campo e tão a seu jeito, foi zagueando entre os tettos que lhe foram aparecendo pela frente, guardião inclusive, e encostou para a baliza deserta! Que golo do médio, fazendo lembrar outros míticos canhotos e que maneira de entrar no top-5 dos goleadores de todos os tempos do mundo Allstars! Genial.

 

A genialidade de Inho pareceu desmotivar por completo os ingleses que, pouco depois ainda se viram reduzidos a sete após expulsão de Fris e não mais apareceram em jogo, aproveitando os Magos para golear.

 

Rafa, acabado de entrar, recebeu na direita e quase sem ângulo, encheu o pé e disparou colocado, fazendo a bola entrar bem na gaveta, embora Rui pudesse ter feito muito mais para impedir o golo. E logo de seguida, chegou o outro momento da noite. Inho, ainda no seu meio campo, viu o adiantamento de Rui e fez um chapéu perfeito, mostrando estar já recuperado das noites anteriores. Que execução!

 

Para fechar as contas, coube a honra ao capitão mago. Rafa trabalhou bem no meio, temporizou na perfeição e picou a bola sobre a defensiva inglesa, isolando Gonçalves que no cara a cara com Rui não perdoou.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars