Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-02-18 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000000

MVP: José Fagulha

Al-Narhsas vs Invictus

Invictus segue imparável na Liga D e continua a conhecer apenas o sabor da vitória!

O Al-Narhsas também criou oportunidades, mas a solidez defensiva do Invictus foi a peça chave para saírem vitoriosos do encontro que terminaria em 0 x 2!

A equipa da casa começou por cima no encontro e logo cedo começou a criar perigo, mas Rodolfo Névoa fez logo uma boa defesa nos instantes iniciais. De seguida, o capitão do Al-Narhsas, Gonçalo Pereira pegou no esférico à esquerda, fez um túnel a um adversário ao fletir para o centro e rematou em arco forte, mas passou a centímetros do poste! Pouco depois, o Invictus reagiu por Kiko (estrangeiro), que conduziu pelo corredor direito e ao pôr a bola na área do adversário viu o esférico ser captado a dois tempos por Ricardo Estevens. Do outro lado, Gonçalo Pereira desmarca-se nas costas da defensiva contrária e fica na cara de Rodolfo Névoa, mas este manteve a compostura e defendeu o remate picado com inteligência! O Invictus teve minutos depois um livre à entrada da área para Martim Portela, que rematou ao lado! Mantinha-se o nulo ao intervalo, os golos estavam reservados para o segundo tempo!

A segunda parte começou muito bem para os forasteiros, que cedo chegaram ao primeiro tempo da partida. Após uma jogada pelo lado esquerdo, o esférico terminou nos pés de Martim Portela, que rematou colocado sem hipóteses para Estevens! O Invictus começou a tentar ampliar a vantagem e foi Carlos Gameiro a rematar de fora da área, mas ao lado! Em seguida, foi a vez do Al-Narhsas de criar perigo e foi por Rodrigo Carvalho. O médio começou por conduzir a bola e rematar, mas para encaixe fácil de Névoa, depois recuperou após erro na saída de jogo do Invictus e levou pela esquerda até tentar um remate que saiu ao lado! Seguiram-se momentos de poucas oportunidades e teve de ser Nuno Alcouce a tentar à lei da bomba, mas Névoa continuava atento e logo a seguir foi Ricardo Esteves, mas Névoa defendeu de novo! O Invictus reagiu por José Fagulha que recebeu de Gameiro e rematou forte e rasteiro, mas bola saiu ao lado! Ainda assim, Fagulha chegou mesmo ao golo e acabou por ser ele, capitão, a selar a vitória da equipa! O jogo terminou sem golos sofridos por parte do Invitctus e estes continuam em grande, com quatro vitórias em quatro possíveis.

 

por Henrique Barrosa